PRECE PELO QUEM
ESTÁ EM DEPRESSÃO.
Meu querido Deus de
infinita bondade dignai-vos abrandar a depressão que causa angustia da situação
deste ser humano, se assim for da Vossa vontade! Bons Espíritos, em nome de
Deus Todo-Poderoso eu vos peço assistência para a sua depressão, afastando dele
toda e qualquer
atuação espiritual. Dai-lhe a confiança em Deus e no futuro, que as tornará
menos amargas. Dai-lhe também a força de não sucumbir ao desespero. E se tiver
alguma atuação de Espíritos negativos sobre ela, que seja conduzido para um
aprendizado, e lá permaneça. E se ficar algum miasma com ela ou no seu ambiente
que a chama violeta, a rosa e a dourada queime tudo o que for negativo.
QUE ASSIM SEJA
SENHOR.
0 comentários:
Postar um comentário
ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.