PENSAMENTO POSITIVO E NEGATIVO
Ao acordar relaxe, deixe o Pai Maior
chegar ao teu humilde coração, pense em Jesus ao alto do Monte das Oliveiras
conversando com seu Pai. Coloco-me ao lado dele com toda tua fé ou por menor
que seja, mais ao longo dos dias tua fé vai crescendo, vai sentindo-a. Por quê?
Primeiros pensamentos positivos e os frutos dos Espíritos Bons vão agindo no
teu dia a dia, aos poucos você vão observando as coisas, teus objetivos serem
alcançados. Mas lembre-se que: O ponto X
está em você, saber qual as decisões e caminhos a tomar com Sucessos. E aí
sentiras o sentido do Amor de Deus por ti, Te deu o dom da sabedoria de saber
agir, Getulio sempre fala, façamos de nossa vida um pouco do paraíso,
exclusivamente depende de nosso ser. Sabemos que o negativo existe, mas... o positivo sempre vence, assim você queira.
Certo? Sabemos que Deus e seu Filho estão ao nosso lado. Não vamos nos condenar
pela dúvida ou incerteza, vamos combater pelas forças maiores, pela fé do amor,
bondade, caridade, compaixão e de nos amar acima de tudo primeiro. Lembrando-nos do nosso Mentor que está sempre
ao nosso lado, permita o caminho da certeza penetrar na sua mente, olhos Espirituais
neste momento encontrarás o “Cristo em teu coração”. Imagine o Cristo entre os doutores da lei,
com os leprosos, andando sobre as águas, trazendo e distribuindo vida e amor, no
templo, nos sermões, na multiplicação dos pães, entre seus discípulos, traído,
perdoando, nos espinhos te amando, com o peso da cruz exemplificando a
humildade, crucificado e “ressuscitado” para reinar ao lado do Pai sobre todos
os corações humanos: tudo por nós e não terás mais dúvidas, só o amor do
Cristo, de Deus no coração. Quando permitimos o negativo invadir nossas emoções
tudo fica escuro sem rumo, onde a luz não consegue penetrar nestes momentos, a
passagem do alimento necessário ao espírito é dificultada, criando angústias e
tensões que o fazem mergulhar cada vez mais no caminho contrário ao da
luz. Pense no Amor que Cristo nos
ensinou, “mas de coração aberto”, compreenda-o, sinta-o. Tenha a certeza de que orando ao Pai que está
no Céu receberá as respostas certas no momento certo. Siga os seus ensinamentos
fisicamente e mentalmente. Nunca deixe alguém sem um pensamento positivo de
amor. Certifique-se de que, ao longo do dia, todos os que estiveram em contato
com você o levaram a esse pensamento. Essa energia, após ter feito seu
trabalho, retornará a você na forma de mais amor, lhe trazendo paz. Lembre-se
de que isso também acontece no caso do pensamento negativo. Se estiver irritado com qualquer coisa não
inicie nenhuma atividade, pois a sua eficiência poderá ser comprometida. Procure
em primeiro lugar plantar o amor dentro de você para distribuir ao teu lar,
depois aos teus semelhantes. E tudo se resolverá nas mais perfeitas resoluções.
DIVULGADO PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO
QUADRADO.
Curitiba. PR.Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.