sábado, 13 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA NETA DO CORAÇÃO FRANCIELLI QUADRADO Salve dia 14.04.2.013. Neta querida do meu coração amo-te muito, e estou felicíssimo com o dia de hoje, seu aniversário, que para mim nesta data é maravilhosa e inesquecível. Ter você como neta, foi um dos maiores presente que Deus nos deu, e nos faz realizados. Foi como plantar uma semente e vê-la germinar, crescer, florir e dar frutos. Isso mesmo, você é o fruto da árvore que nós plantamos e nos sentimos radiantes com isso, principalmente hoje que você completa mais um ano de existência. Parabéns e muitas felicidades e muitos anos de vida. Você foi um anjo que chegou para enfeitar de paz as nossas vidas. Na realidade você é luz da nossa família, obrigado por tudo. Que cada amanhecer de sua vida, possa lhe trazer um presente, que lhe de muito amor e paz no coração. Perceba através das palavras, os maiores votos de amor e realizações que seu avô puder lhe expressar. Que você seja muito feliz, que a vida lhe traga muita alegria, realizações, e que você tenha paz e sabedoria para administrar todos os seus dias, e que continue sempre assim como você é. Um beijo no seu coração e jamais esqueça que muito te admiro e quero bem. Parabéns minha neta do coração, e feliz aniversário. De seu avô Getulio, Tia Leda e família. De saudosa memória sua Avó Maria de Lourdes da Silva Quadrado.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.