sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DIA DO PROFESSOR

Poema em homenagem ao Professor
EM ESPECIAL AS MINHAS IRMÃS QUERIDAS.

Aproveito para homenagear os professores, essas pessoas que fazem nossa sociedade e nossas famílias melhores:
“Obrigado professores
por ter em mente
A arte de ensinar.
Se hoje sou alguém, devo a vocês.
Obrigado professores
pelas broncas que me deram,
pois sem elas não poderia
até aqui chegar.
Obrigado professores
por ter me aturado,
apesar das minhas travessuras
jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professores
por entrar no meu
 caminho, onde
sempre me
trataram
com
 amor e muito carinho.
Obrigado professores
por ter me ensinado,
por isso e outras coisas
sempre irei te enaltecer.
Obrigado professores
por me oferecerem alegria.”
GETULIO P.QUADRADO


0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.