segunda-feira, 21 de novembro de 2022

EU ACREDITO EM VOCÊ.

 


Eu acredito em você

 

Percebi que você já desistiu de si mesmo. Mas eu quero que você saiba que ainda há pessoas que confiam no seu potencial. Seus amigos e familiares sabem do que você é capaz e aonde você pode chegar com tanto talento, disposição e força de vontade. 

Tudo o que falta é você voltar a ter fé em si mesmo. Por favor, não perca o seu brilho próprio! Você é admirável, forte, cheio de foco em seus projetos e sonhos. Não jogue tudo para o alto porque um ou outro objetivo não foi concretizado por causa de alguns erros pessoais. 

Eu não admito que você jogue no lixo todo o talento que tem. Eu acredito em você e imagino aonde pode chegar na vida, caso continue acreditando em si mesmo. Lembre-se de que errar não é sinônimo de fraqueza, somente desistir o é. 

Então pergunto: você é fraco?

MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.