sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Para meus amigos e parentes em geral, muitos me perguntam onde nasceu a minha mais nova neta Julia? Pois eu respondo num lugar muito humilde, mais onde tudo funciona dentro de muito amor e dedicação. Um lugar humilde e cheio de pessoas humildes e felizes, lugar onde passei praticamente o dia junto aos meus irmãos humildes, e vi que a palavra de Jesus estava funcionando. Crescei e multiplicai-vos e dei um valor enorme no fator preponderante da mulher que nos da à oportunidade de virmos para este planeta em busca de conhecimentos e da lapidação do nosso Espírito. Se minha neta puxar os seus pais será uma menina muito bonita e legal, um brilhante que vem a enriquecer o nosso lar e família, da qual tenho a honra de agradecer ao Pai Celestial por ter me dado uma família humilde e legal. Netos maravilhosos, noras brilhantes, filhos maravilhosos. Sigo o exemplo que minha mãe me deu, pobre mais limpo, embora não me considere pobre, pois tenho tudo para ser feliz e viver. Sou rico de amor, de fé e caridade, Deus esta comigo em todas as horas, e sabe por que? Porque abro sempre o meu coração para a humanidade, pois cada um de nós esta num grau de evolução, e temos que viver com a traça a ferrugem e a poeira. Mas sabendo conviver com ela podemos sim ser felizes. Quero neste momento agradecer ao pessoal do hospital do trabalhador por tanta dedicação e amor com que prestam seus serviços a nós os trabalhadores. Eu fui e continuo sendo um trabalhador de gravata e meus filhos seguem a minha política. Temos tudo e de tudo não nos falta nada graças a Deus. Obrigado Deus por mais esta dádiva que nos da, uma menina bonita e tenho a certeza legal. Agora tenho a Fran Fran, a Lele, e a Juli, e para cuidar delas o Thiagão.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.