segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UMA BRINCADEIRA SOBRE A TERCEIRA IDADE Dizem que não devemos nos preocupar com a idade e sim agradecer por quê? 1-Porque o nível de neurônio baixou e a situação é administrável; 2-Que os nossos segredos estão bem guardados, porque nossos amigos não recordam mais; 3-Que somos privilegiadas porque as nossas articulações fazem uma previsão do tempo antes do serviço de meteorologia; 4-Que não devemos nos preocupar com as nossas amizades que telefonam às 8 da manhã e perguntam. Acordei-te? 5-Que não precisamos nos preocupar se as pessoas nos chamam de hipocondríaco, porque padecemos de todas as doenças; 6-Que não devemos nos preocupar em procurar estudar, e sim deixar que os médicos nos estudem; 7-Que a roupa que vestimos não devemos nos preocupar se esta na moda; 8-Que podemos dormir às 6 horas da tarde e dormir durante a novela; 9-Que podemos viver sem sexo, mas não sem óculos; 10-Que devemos sempre discutir sobre a nossa aposentadoria e os seguros de saúde; 11-Que não devemos nos preocupar com as reuniões em nossa família, porque os vizinhos nem notam; 12-Que não devemos nos preocupar com o limite da velocidade, porque deixa de ser desafio; 13-Que não precisamos esconder a barriga? 14-Que começa a valer a pena o investimento em gastos médicos. Claro que esta brincadeira não é o meu caso, e acredito para muitos. Graças a Deus, sou um menino de 69 anos e agradecido pela minha idade, pois me dedico à religião e nas horas vagas procuro extravasar na música sertaneja, e já fui convidado para cantar lá fora. Existe uma diferença entre o velho e o idoso. O velho realmente é aquele que fica deitado e não quer fazer mais nada. E o idoso ele esta ainda em forma e ainda quer muita coisa, ativo. Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado. Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com No meu hotmail: getulicao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.