sábado, 16 de março de 2013

ONZE ANOS MEU NETO THIAGO FELIPE Onze anos e parece ontem que sonhamos contigo mesmo antes de você nascer, e estamos acompanhando a tua trajetória para a maior idade, não temos palavras para agradecer a Deus por você fazer parte de nossas vidas. Você hoje preenche as nossas lacunas como avô, pois saber que você é meu neto me enche de alegria e paz no coração. Isso me faz lembrar as nossas brincadeiras quando criança, e hoje temos um belo rapazinho. Lembra-me muitas coisas, os teus primeiros passos, as primeiras palavras, a primeira vez que me chamou de avô. Quero que saibas mesmo quando eu não estiver mais aqui, que eu te amei e amarei para sempre meu menino neto. Parabéns o sonhado momento do seu aniversário chegou, abra a janela, respire a brisa, contemple o sol no horizonte. Ouça no rádio uma suave canção: Hoje é um dia de muita emoção! Sorria meu neto querido! São onze anos vividos... Onze primaveras no apogeu de tua juventude. O futuro abre as portas para o desabrochar de teus anseios, e de seus sonhos feitos de perolas em teu coração. Novidades e descobertas ilustram o enredo de emocionantes capítulos na conquista de seus ideais. O que esta por vir em teu destino meu neto, quem sabe o primeiro namorico, o despertar de uma vocação, a preparação para o futuro. Novas amizades, viagens, experiências, e transformações... Você saberá com a sua energia inovadora manter firme a fé, a esperança, e alegria de viver. Seja feliz! Teu sorriso emite os primeiros raios de homem com H. Deus te abençoe e te ofereça uma estrela, que deve brilhar no seu caminho de realizações da tua vida. Onze anos se passaram menino moço! Parabéns! Salve dia 16 de Março de 2.013. Getulio Pacheco Quadrado e Leda Maria

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.