quinta-feira, 20 de junho de 2013

ANIVERSÁRIO DE MARCOS AURÉLIO DA SILVA QUADRADO.

/>MARCOS AURÉLIO DA SILVA QUADRADO. Filho meu, feliz aniversário! Olha filho do coração, hoje dia 21.06.2013, eu gostaria e tenho a certeza que nossos familiares, gostariam de te homenagear, porque vem a ser a data em que você veio ao mundo num dia muito frio, e que representa o início do inverno. Por isso não somos contra o inverno porque nele nascem muitas “coisas” bonitas, e uma destas vem a ser você. Na verdade eu gostaria e os demais familiares de te dizer, que esse dia é e sempre será importante para mim e para nossa família. Este dia foi para mim e para nós, como se fosse um lindo presente, e foi que Deus nos deu, pois você veio do jeito que eu tinha pedido a Deus. E particularmente, digo que nesse dia eu quis mostrar para o mundo um troféu muito caro e raro, e porque tenho tanto prazer em ter você como meu filho e meu companheiro. Você foi e sempre será para mim e para sua mãe mesmo que ela não esteja mais aqui, uma grande conquista de amor e amizade, mas tenho a certeza que ela esta vendo tudo. Quando você chegou em nossas vidas, ela se transformou em amor, ficou mais leve e mais gostosa com um novo sentido. Por isso queremos te homenagear, e até te pedir desculpas por nos realizarmos em você. Você vem a ser a nossa alegria, pois quando você nasceu esta felicidade tomou conta da família, por saber que você veio perfeito e cheio de saúde. Esperado com muito amor foi um dia muito importante para nós, e de muita festa no coração, e hoje o nosso amor se renova, pois me lembra com saudades o dia que lhe peguei pela primeira vez em meus braços. Como era lindo sair pela rua expondo você em meus braços, e encontrar amigos e dizer, este é meu filho. Que emoção, se eu te amei naquele dia o meu amor continua maior e cada vez mais, e consigo ver o quando você é importante em nossas vidas. Você continua para nós aquele garotinho moreninho e cheio de vida. Hoje uma data como essa do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos, um grande amigo. Desejamos que cada manhã Jesus venha a abençoa-lo em seus passos, sua vida e possa colocar um colorido muito especial no seu sorriso lindo. Com todo amor do mundo, receba de quem o ama muito, parabéns. De teu pai Getulio, esposa Leda, e de todos os nossos familiares. De saudosa memória. Maria de Lourdes da Silva Quadrado.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.