quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

INICIO DE UM ANO NOVO

Brincando, brincando, estamos iniciando um novo ano em nossas vidas. Claro que este ano que se inicia depende muito de todos nós fazermos com que ele seja melhor.
Principalmente que o exemplo venha de cima, ou seja, daqueles que governam povos, como meu irmão diz frações de povos e organizações de firmas e etc.
Não adianta fazermos fé em pé de coelho e outras crendices, e outras coisas, e sim procuramos executar aquilo que temos de melhor em cada um de nós, e corrigirmos os nossos defeitos.
O que adianta pedir perdão a Deus se continuamos a praticar os mesmos deslizes, e com o agravante que sabemos que estamos errados, e nada fazemos para não continuarmos errando.
O que não me entra na cabeça é a pessoa se conformar que é um errado, um ser em evolução, e nada fazer para melhorar o seu padrão moral.
Que adianta pedir a Deus as coisas se não somos merecedores daquilo que pedimos. Por exemplo, pedimos perdão a Deus, mas Ele pode nos perguntar se estamos perdoando o nosso semelhante.
Ele pode perguntar se estamos mandando embora os vícios que destroem várias criaturas e coisas, como a bebida, o cigarro, drogas enfim, e outras como o orgulho, a vaidade, a inveja, e outros.
Veja chegando este tempo uma grande parte não sabe comemorar uma data sem tomar uns tragos, é um tal de latinha na mão, e daí acaba perdendo o juízo e a sua saúde também.
Uma coisa é boa, é que estas pessoas saibam, que quando tomam uns tragos ou fumam, acabam acarretando para si Espíritos desta natureza, que do lado de lá não encontram isso, e aí se encostam a estas pessoas os deixando doidão.
Que adianta pedirmos para ter saúde e dinheiro no bolso, se não estamos colaborando para isso.
Com isso podemos concluir, que nem tudo depende de Deus de Jesus e dos nossos Mentores Espirituais, que nesta hora se afastam destas pessoas, cumprindo a lei do livre arbítrio. Cada um será dono do seu ano que vai iniciar, e logo será considerado como velho. Jesus foi claro, a cada um será dado segundo as suas obras. Portanto aquilo que viermos a plantar seremos donos no nosso destino. E não adianta soltarmos foguetes, se estamos com a nossa saúde debilitada, e adoecermos por causa dos excessos.
Devemos sim fazer um balanço geral em nossas vidas, e verificarmos o que podemos melhorar nela, procurando sempre puxar para o mesmo lado, o do bem e do amor.
Vamos extirpar de nossas vidas estas ervas daninhas, que tanto males trazem para a humanidade. Vamos sim festejar mais um ano de oportunidades que Deus nos da, para redimirmos das nossas faltas, procurando festejar os males que conseguimos nos despojar deles. Saibamos que a vida é passageira e curta, e devemos sim aproveitar para melhorar o padrão do nosso Espírito que é eterno, e que um dia teremos que ficar frente a frente da nossa consciência que irá nos julgar.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos que me acompanharam neste ano, tanto no facebook, como no Hotmail, como nos meus bloggers, parentes ou não, desejo que cada um possa festejar este ano novo, livre dos vícios que são tantos, e não somente os narrados, e vamos fazer deste planeta, um pedacinho do Céu.
Que assim seja.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meus bloggers:
getulio mensagens espíritas
ou
getuliomomentoespirita.blogspot.com

Meu Hotmail: getulicao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.