sábado, 21 de julho de 2018

PENSEMOS NISSO.


PENSEMOS NISSO.
Se recuperar de uma doença requer muita paciência, e cuidados. Ficar doente é fácil, se curar é mais difícil. É como dizem, ela entra em metro e sai em centímetro em centímetro.
E é verdade, quantas desgraças vem se repetindo, enquanto a recuperação e lenta. Para ajudarmos esta recuperação é importante se ter fé na Providência Divina, e manter sempre o ânimo elevado. Se consegue isto policiando os nossos pensamentos, e trocando as tristezas pelos alegres, pois o pensamento positivo atrai a parte positiva, e o negativo o contrário.
Perseverar e não desanimar é fundamental na luta com qualquer problema, seja físico ou Espiritual, ou de qualquer outra natureza.
É sempre importante mantermos sempre a esperança acesa, e a fé naquele que jamais nos abandona. Mas para isso é preciso que façamos a nossa parte.
Sempre que vier um pensamento negativo, temos duas opções, uma é absorver, e a outra rechaçar.
Revoltar-se contra uma doença ou adversidade não nos ajuda em nada, pelo contrário nos estorva.
Devemos sempre acatar a Vontade Divina, seguindo as suas leis, e sabendo que tudo o que nos acontece não é por acaso.
Na vida tudo tem a sua razão de ser, e pelo pior que nos pareça, o nosso sofrimento será benéfico, desde que saibamos tirar proveio dele. É através da dor que nos educamos e nos aperfeiçoamos.
Procurar não revidar uma ofensa, procurando agir sem nos preocuparmos com a opinião dos que nos julgam fracos, pois todos nós temos o nosso eu que nos julga, se estamos certos ou errados. O julgamento dos seres humanos sempre foi falho, e quem espera sempre a aprovação deles, é porque não cresceu interiormente.
O melhor de tudo é errar o menos possível, para que tenhamos a nossa consciência limpa e serena.
Bibliografia: Pequeno Livro Vozes Interiores. Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado. Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.