quarta-feira, 27 de março de 2019

DE ONDE VIM? O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? PARA ONDE VOU? POR QUE TANTAS TRAGÉDIAS E OUTROS MAIS?



DE ONDE VIM? O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?PARA ONDE VOU? PORQUE TANTAS TRAGÉDIAS E OUTROS MAIS?
De onde eu vim? O que estou fazendo aqui? Para que estou aqui? Para onde eu vou?  Por que tantas tragédias, violência e tantas desigualdades neste mundo? O que Deus está fazendo permitindo que todas essas coisas aconteçam?  Por que uns nascem em berços de ouro enquanto outros em circunstâncias miseráveis, doentes, deformados, morrem bebês ou nem mesmo chegam a nascer, são abortados? Falaremos e abordaremos todas estas questões ao longo deste livro. Este é o nosso objetivo. Com o advento deste novo milênio, os homens têm passado a contar com toda a ajuda da parte de outros seres espirituais mais "evoluídos", que podem ser tanto da esfera espiritual do planeta Terra, quanto de outros planetas, ou até mesmo de outra dimensão. Essa ajuda é sempre muito bem recebida e ansiosamente procurada. Até bem pouco tempo, principalmente nas classes mais baixas entre os brasileiros, o espiritismo era o único canal de revelações e contatos com o oculto. O esoterismo ganhou terreno e, atualmente, as camadas da elite tanto da sociedade, da intelectualidade, do meio artístico, como dos mais cultos e consagrados profissionais de comunicação já estão aderindo a esse movimento. Sendo nosso corpo um organismo complexo e nosso cérebro tão misterioso ainda, todos os seres viventes e toda a natureza evocam um ser superior, grandioso e poderoso, a quem muitos chamam de "energia maior", "fonte de luz", "grande arquiteto do universo". Deuses diversos com nomes diversos. Muitos desses deuses têm temperamentos e reações humanas, outros são distantes, inatingíveis e inacessíveis a nós. Devido a essa distância, muitos ensinamentos apresentam seres intermediários atuando como auxiliares de Deus. Apresentam-se com manifestações que muitas vezes causam impacto e se relacionam com os homens numa escala crescente de demonstração de "poderes" conforme o esforço e mérito pessoal de cada homem no sentido de receber favores e ajudas da parte deles. O kardecismo, o candomblé e a umbanda contam com milhares de adeptos no Brasil. "Trabalham" com espíritos, duendes e seres elementais que interferem nas vidas e destinos das pessoas, ao mesmo tempo em que passam ensinamentos sobre os poderes transcendentais de cristais, luzes, cores e ervas. Vou abordar aqui basicamente a visão espírita. Embora haja diferenças práticas e doutrinárias entre o espiritismo kardecista e o espiritualismo (umbanda, candomblé, esoterismo), suas filosofias e doutrinas baseiam-se nos mesmos princípios reencarnatórios, mediúnicos, cármicos e na lei causa e efeito, a chamada lei de ação e reação. O meu objetivo é compartilhar com você exatamente uma experiência pessoal de interesses transcendentais, dúvidas e longos anos de buscas de Deus, do deus interior e de tudo aquilo a que me referi acima. Atualmente, passada aquela fase da vivência pessoal, eu percebo que vivi, digamos, uma pesquisa, na qual eu mesma fui à cobaia. Sofri danos irreversíveis, tenho marcas indeléveis em minha alma, mas desejo que elas possam servir para esclarecer e ajudar alguém que está, como eu estive, trilhando honestamente aqueles caminhos em busca de verdades. Embora desejasse desesperadamente encontrar luz, paz e harmonia, eu jamais sequer imaginaria quão trágica e mortalmente me encontrava na contramão de Deus! Deus tinha um plano para minha vida, mesmo antes de eu nascer. Deus tem um plano para sua vida também. Creia nisso.
MENSAGEM DIVULGADA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.