segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A MINHA MÃE LICINIA PACHECO QUADRADO
Nas horas caladas da noite, deitado sozinho, eu me lembro daquela que me deu o ser, e me chamava de meu filho querido.
Me lembro dos tempos no berço, eu pequenino, feliz dormia.
Quem do lado dele em noite de vilias, cantava canções de ninar, e me embalava? Era minha querida e doce mãe!
Ela orando por mim, sonhava sonhos coloridos comigo, na ânsia que eu pudesse me transformar em um grande homem, o de bem e do amor.
Minha mãe querida meu porto seguro, a minha consolação, quero-a de todo o meu coração.
Quero lhe agradecer pelo muito que me transformei, trago ainda comigo as suas lindas canções, e conselhos.
Hoje eu aqui e você lá, tenho a certeza que ainda não me esqueceu, mas quero lhe dizer que eu também nunca a esquecerei.
Embora você já não esteja aqui, quero lhe confessar que ainda no meu seio ainda residem os teus conselhos, as suas palavras de amor e carinho.
Mãe! Um presente Divino!
Quanta ventura traz nesse nome tão pequenino.
Mãe é o nome que se aprende sempre primeiro a pronunciar.
Mãe nossa amiga verdadeira, doce rainha do lar, eu te amo.
Quando me lembro de você, no puro afeto que nos une, sinto minha alma cheia de infinito.
Porque o infinito vem a ser o amor que me abriga!
Para você nesse dia tão ditoso, venho agora lhe oferecer o meu coração.
Uma linda flor que você mais gostava, as margaridas, muitas delas para enfeitar a sua vida espiritual. Um dia estaremos todos juntos, pode esperar.
Va preparando a nossa nova casa.
Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado


0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.