terça-feira, 5 de agosto de 2014

PEQUENA HOMENAGEM AOS PAIS.
MEUS PARENTES, AMIGOS, E DEMAIS.

Com a paternidade acabei aprendendo a carregar duas crianças no meu colo simultaneamente, a ajudar a trocar fraudas e embalar com canções de ninar, e outros.
A principio não estava acostumado com isso, mas de repente a minha vida se transformou e tudo era dado a elas.
A minha vida dali se resumiu nos meus filhos, e mais tarde nos netos, pois um único sorriso deles me derreto, e com isso o dia se torna mais feliz para mim. É um amor incondicional, crescente e diário, porque são as razões da minha vida, que com seus amores e gestos singelos me afagam a minha alma e dão o sentido da minha vida. Nunca imaginei que com os meus 71 anos, fosse amar tanto a minha família, que hoje se resume também em noras e familiares deles e os meus. Somos uma só família, e todos procurando empurrar o barco para o mesmo lado.
A paternidade, e como avô, sogro e outros, me transformaram em um moleque e mais responsável. Acabei ficando mais sentimental e conectado ao meu lado infantil. Se eu tivesse que partir desse mundo agora iria muito feliz, pois acho que consegui plantar algo de bom nessa vida.
Uma família.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.

Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.