sexta-feira, 21 de abril de 2023

DIAS DIFÍCEIS.

 


 

Dias difíceis

Antônio Reis

 

Tem sido dias difíceis desde que você se foi. Procuro coisas para passar o tempo, para não sentir tanto sua falta. Nada tem sido fácil. Tudo saiu do lugar, tudo está confuso. Tento te procurar entre as linhas do meu caderno, tento sentir seu cheiro no travesseiro, mas tudo se foi com você. Faz dias que penso em você. Faz dias que busco te encontrar. Eu sinto sua falta.

Tudo parecia real demais para ser mentira. Você está fora do meu alcance agora. E nada me coloca para cima. Parece que meu mundo girava apenas à sua volta; agora que você não está, tudo se descontrolou. E é duro imaginar, que dessa maneira tudo ficará. Não ouvirei seu bom dia pelas manhãs, nem sentirei seu cheiro enquanto te abraço. Você se foi e só me resta um buraco onde estava meu coração.

MENSAGEM DIVULGADA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.