sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Parte da minha vida Religiosa.
Como tem gente querendo saber como ajo dentro da Doutrina, principalmente fora do Brasil, aqui envio alguns pormenores sobre a minha pessoa.
Tendo nascido em berço Espírita, na minha infância quando eu morava com meus pais, eu já respirava o ambiente Espírita, pois meu pai era jornalista e tinha um programa na rádio, e com isso divulgava a nossa religião, bem como atuava junto aos Mensageiros da Paz onde aos domingos eu frequentava a escola dominical.
Na minha casa, lá só se falava disso e meu pai era um Espírita voluntarioso, pois dialogava na rádio e no jornal com diversas pessoas, e saia atender a tal família universal que eu não entendia na época. Via muitos pais de amigos meus se curarem pelo Espiritismo, e com isso me provocava uma curiosidade de olhar por baixo da porta, e foram assim até os sete anos,
Lá no mesmo no Centro Espírita Os Mensageiros da Paz, mais tarde comecei a participar de trabalhos com o meu pai Capitão Manoel Alves Quadrado, Espírita, Jornalista e radialista, num trabalho de desobsessão. Isto na gestão do Presidente Alceu Coelho, e outros como Airo Cruz que hoje ainda tem seu nome estampado lá na parede.
Lá aprendi a me concentrar, e ver que as coisas poderiam ser dominadas através do amor, onde tivemos a oportunidade de encaminhar vários Espíritos para Jesus e Deus, onde aprendi também que a verdadeira caridade seria aquela de não olhamos a quem, de que religião, cor ou raça.
No Espiritismo acabei encontrando O Livro dos Espíritos, que lá continha perguntas e respostas dos Espíritos Superiores, e era as respostas que eu buscava e de graça, tais como: da onde vim? Para onde vou? O que estou fazendo aqui? Por que sofro? Por que esta disparidade na humanidade se Deus é amor? Por que um dia faz sol e no outro calor, e assim por diante.
Encontrei também outros, como o Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livros dos Médiuns, A Gênese, e muitos.
Trabalhando no Espiritismo, conheci dois Irmãos Mentores Espirituais, um chamado de Cacique e o outro de Irmão Mateus. O primeiro cuidava da parte Espiritual e o segundo da Saúde Física.
O que mais se afinou comigo e eu com ele foi o Irmão Cacique, e quero quando partir daqui que ele me de uma chance de trabalhar com ele na mesa Espiritual.
Mais tarde comecei a estudar mais, e por sete anos consegui montar umas apostilas num linguajar popular, tais como: O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, e atualmente trabalho no Livro dos Espíritos, este sintetizado ao mínimo em alguns pormenores.
Trabalhei também no Centro Paranaense de estudos Espíritas, que não tem vínculo com a Federação, e lá tive a oportunidade de montar um trabalho chamado de Desenvolvimento Mediúnico e consegui formar vários Médiuns desenvolvidos.
No Centro Paranaense de Estudos Espíritas trabalhei na direção do trabalho das Quintas Feiras à tarde. Lá dei o nome do trabalho daquele que me ajudou muito, Irmão Cacique e que é meu Mentor Espiritual, e o trabalho prosperou muito com o meu novo sistema o de atendimento Espiritual e material. Eu me limitava a ficar na mesa procurando intelectualizar o povo, procurando sempre dirimir dúvidas, e esclarecer como se processava os trabalhos em si. Era uma espécie de pronto socorro, tinha até notícias dos parentes desencarnados e outros. Porém mais tarde, acabei voltando para o Centro Os Mensageiros da Paz.
Sou passista e Médium Desenvolvido, já trabalhei no desenvolvimento mediúnico, no trabalho de desobsessão, o de fluido terapia, o de apoio fraterno, pois estudei por 3 anos a psicologia do trabalho onde alio a filosofia Espírita.
 Sempre fui um estudioso da Doutrina, isto há mais de 50 anos, onde hoje procuro repartir os meus conhecimentos com a humanidade, seja ela quem for. Tudo dentro da minha mediunidade intuitiva e inspirada onde tenho a missão de divulgar aquilo que me vem do alto, e que serve para mim, principalmente para os enfermos. Tudo isto porque fazemos parte da família universal, e assim praticando a verdadeira caridade dentro do amor ao próximo e sem querer nada em troca, e sem fins lucrativos, onde só tenho em agradecer a Deus e a Jesus, e aos meus Mentores Espirituais.
.

Getulio Pacheco Quadrado.






0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.