sábado, 5 de novembro de 2016

PESSOAS DE MÁ FÉ.

Esses dias tive a oportunidade de ver sem querer trocando de canal, uma pessoa falando mal do Espiritismo, e dizendo que o nosso Patrono Kardec é o diabo em pessoa, e que somos do diabo ou do satanás.
Sem querer criticar ou julgar, pois no futuro será a sua consciência que ira julga-lo. Acho que toda a pessoa que quer criticar algo, ela tem que estudar para se inteirar do assunto.
Com isso acabei verificando que os nossos Mentores Espirituais estão cada vez mais certos, em dizer que estamos numa grande escola, e que aqui esta precisando de professores.
Pelo que entendo dentro do nosso estudo, os nossos queridos Mentores Espirituais também nos ensinam, que nunca devemos converter as pessoas, e nem combater as religiões opostas do lado do bem e do amor, porque todas tem um objetivo de nos aperfeiçoar, e a nos dirigir a um mundo melhor. Mas possuem nas suas fileiras pessoas mal informadas, que não possuem o devido preparo, e para angariar pessoas para sua religião, o fazem pisando nas pessoas, e procuram denegrir a imagem, principalmente da nossa religião Espírita. Mas com isso não enxergam que ela esta em todas as religiões, através do tal Espírito Santo e Jesus que hoje é um Espírito grandioso e governador do nosso planeta. Deve ser um enfermo doente da alma, que precisa das nossas preces e do nosso carinho.
Ele poderia no lugar de nos criticar, visitar-nos e verificar o que é feito, onde trabalhamos dentro do principio do amor ao próximo, da justiça e da caridade.
Tem pessoas que inclusive, após perambularem em busca de algo positivo, acabam esgotando as suas forças, e apostam tudo na nossa religião. São pessoas que querem a coisa da noite para o dia, e se submetem no trabalho do tal descarrego ou no tal exorcismo, e mais tarde procuram-nos no trabalho de desobsessão como solução.
 Tem gente que fala que nos nosocômios os que estão lá são os Espíritas, mas eu convido estes irmãos a fazermos um levantamento, e verificarem que a maioria são de outras religiões. Lá existem sim pessoas com a sua Mediunidade aflorada, e que foram apenas iludidas por tais enfermos, dizendo que são os tais demônios ou satanases, coisa que ignoram que podem ser seus parentes e outros Espíritos, que precisam de ajuda. Digo isto porque na pessoa que quando parte desta Terra com uma doença, ela leva uma sujeira no seu Perispírito, e não aceitam a vida futura, e ficam vagando nos seus lares jorrando maus fluidos. Tudo isto por culpa das más informações aos seus adeptos em busca de míseros tostões, e que hoje estão com seus cofres cheios de dinheiro desconhecendo a vida futura. Claro que existem pessoas que nascem com seus distúrbios materiais, e que não devem ser confundidas com a Mediunidade.
Nós os Espíritas não titulamos que curamos as pessoas, porque quem cura são: Deus, Jesus e a fé de cada um, tudo isto baseado naquilo que Jesus sempre dizia quando curava as pessoas, foi a tua fé que te curou. Mas ajudamos sim, e quando não podemos damos o devido preparo para a pessoa conviver com aquilo que vem a ser um carma.
 Queremos também dizer, que a cura não depende somente de Deus, de Jesus e dos nossos Mentores Espirituais. Cinquenta por cento depende de cada um de nós e os outros deles sim, e temos que ter méritos para isso.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com
Cuitiba.PR.Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.