sexta-feira, 15 de outubro de 2021

AS MINHAS IRMÃS QUERIDAS E DEMAIS PROFESSORES.

 


AS MINHAS IRMÃS QUERIDAS, E DEMAIS PROFESSORES.

 

Aproveito o dia dos professores para homenagear essas pessoas que fazem nossa sociedade e nossas famílias melhores. Feliz dia do professor que deve ser todos os dias de nossas vidas!

“Obrigado professores
por terem em mente
que um dia eu seria gente.
Obrigado professores
pelas broncas que me deram
pois sem elas não poderia
chegar aqui.
Obrigado professores
por terem aturado as minhas travessuras, onde
jamais deixaram de me ensinar.
Obrigado professores
por entrarem no meu 
caminho,
onde sempre me 
trataram
com 
amor e muito carinho.
Obrigado professores
por sempre terem me ensinado,
por isso e outras coisas
sempre irei
ama-los.
Obrigado professores
pelo que sou hoje, sem vocês

acho que nada conseguiria.
Agora vão, e vão
curtirem seu merecido dia.”
GETULIO P.QUADRADO

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.