segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOMOSSEXUALISMO E O ESPIRITISMO

Como sempre digo, que quando Deus criou os Espíritos o fez de maneira simples e ignorante, mas em busca da perfeição, ou evolução como queiram.
A todos foi lhes dado à consciência, onde esta tem duas metades, a inteligência e o livre-arbítrio, visando sempre evoluir.
Evolução quer dizer, aquisição e pratica de virtudes, combatendo os defeitos.
Como fonte de energia para realizações construtivas, o ser humano recebeu o sexo!
Entre a causa e o efeito, as causas foram concentradas no Espírito que recebeu energias superiores, que se distribuem por diversos sistemas como: o mental, intelectual, repercutindo no
corpo humano.
Nas reencarnações essas energias vão se concentrar no psique da pessoa. As características mentais, superiores e inferiores não se alterarão, esteja o Espírito vestido de roupagem masculina ou feminina.
As virtudes ou defeitos não sofrem variações em função do sexo, a quem pertença o encarnado.
A parte que muda bastante é o gravitacional da força sexual, quando o reencarnante também muda de sexo.  Eu entendo que o Espírito que esta reencarnando era homem e recebe o sexo feminino.
Existe casos nos quais será útil ao Espírito renascer em campo sexual oposto aquele em que esteja, por abusos e desregramentos, na maioria dos casos de lide expiatória.
Porque que eu sempre digo que na vida tem sempre um por quê? Eu entendo o seguinte:
Que isto acontece porque vem a ser um pagamento de dividas do passado, porque existem várias homens que tiranizam o sexo oposto, passando a devedor perante a lei da igualdade, do que a sua consciência cedo ou mais tarde o alertará. Com o procedimento daquele ser que passou a devedor, é encaminhado para a Justiça Divina a reencarnar em equipamento feminino. Mantendo as suas raízes na masculinidade, estará extremamente desconfortável num corpo feminino, para assim aprender a respeitar a mulher, seja ela quem for. Assim acontece com a mulher no sentido oposto, que fez isto ao homem.
Com isto agrava o seu karma sendo um gerador de angústia, se constituindo em uma provação. Isto não vem a ser uma maldade e sim para melhoramento Espiritual, para expurgar as suas faltas passadas.
Estas criaturas terão chances de se aperfeiçoar Espiritualmente, dignas de compreensão porque estão sofrendo. Elas podem pagar as suas faltas como plantando novas.
Os homossexuais não devem ser alvos de criticas, senão de esclarecedoras luzes Espíritas em suas sensíveis almas, iluminando o seu presente, pois o seu karma deve ser humilhante porque tem assumir esta postura como provação ou expiação já a partir do lar que ocupa.
Já a nossa religião sugere o esforço de sublimação perante estes seres, como único meio para livra-los de tão tormentoso débito. O exercício continuo da caridade para com eles poderemos ajuda-los a se reeducarem, substituindo hábitos infelizes por amor fraternal.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
 Curitiba. PR. Brasil
Meu email: getulicao@hotmail.com

Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.