terça-feira, 1 de setembro de 2015

LEMBRE-TE DO DIA
Você já pensou em quantas dádivas temos recebido de Deus sem nos preocuparmos com a sua origem, ou por que elas aqui estão? A Sabedoria Divina é tanto, que tudo é feito com perfeição, que nem sequer sentimos que o mundo está girando, a nos proporcionar a noite para repousarmos, e o dia para nossos afazeres.
O Sol que nos fornece a vida, as plantas que nos dão alimentos, a água que nos dessedenta, o ar que respiramos, enfim tudo de bom e belo que a natureza nos oferece é dádiva de Deus.
Temos que agradecer todos os dias ao Criador, pelo que diariamente recebemos e de graça.
Se pararmos para a analisar as bênçãos que recebemos, veremos que temos muito mais para a gradecer do que estar pedindo. Com isso poderemos verificar que as bênçãos são maiores do que qualquer coisa que venha a nos abonar. Nós somente percebemos isso, quando perdemos alguma coisa importante, que damos como exemplo a perda da visão.
Devemos sempre fazer algo de bom, e de acordo com a nossa consciência que vem a ser o anjo bom. Se colocarmos a fé raciocinada em ação, verificaremos que quase sempre as nossas intuições estão certas.  Mesmo que possamos errar, Deus sempre vê as nossas intenções de querer acertar.
É sempre bom todos os dias ligarmos a nossa antena ao Poder Maior, não só pedindo mais agradecendo sempre por tudo o que recebermos.
Elevemos ao alto inúmeras vezes os nossos pensamentos, mesmo que seja numa prece rápida.
Depressão é algo que nos prejudica a saúde. As vezes entramos nela sem motivos, pois sofremos por antecipação com coisas do passado, querendo adivinhar o que vai ocorrer na realidade.
Devemos sempre policiar os nossos pensamentos, combatendo os malévolos que não nos leva a nada.
Confiemos em Deus e em Jesus.


Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Bibliografia: Pequeno Livro chamado de: Vozes interiores.

Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.