terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CRIANÇAS EXCEPCIONAIS E O SUICÍDIO

Emmanuel diz às mulheres que a maternidade é um privilégio de Deus, onde toda mulher desfruta desta prerrogativa da Providência Divina, mas os filhos excepcionais são confiados somente para as grandes mulheres que tem a capacidade de amar até o infinito.
Hoje estas crianças são conhecidas como especiais, e as palavras iniciais de Emmanuel possa servir de conforto para os pais, avós, tios e os demais... Estas pessoas que tiveram o privilégio de receberem estas crianças em seu convívio, onde o amor compreende e aceita tudo, mas o preconceito não. Nós os Espíritas temos que dispensar compaixão para estas criaturinhas que encarnaram deste jeito todo especial.
Sabemos que não é fácil se aceitar uma criança deste modo, onde os sentimentos se misturam, como o inconformismo diante de uma situação irreversível, aonde a dificuldade de compreensão muitas vezes vem acompanhada de revolta e desespero.
Estas crianças que reencarnam assim são para pagarem alguma coisa que fizeram em encarnações passadas, e passa por este carma que pediu para pagar as suas dívidas.
Às vezes esta criança que reencarna assim foi o suicida do passado, e isto não vem a ser castigo de Deus, e sim a lei da natureza chamada de lei das causas e efeitos, onde todos nós plantamos e colhemos os frutos do passado.
A pessoa que se suicida pensa em acabar com tudo, mas acaba somente o seu corpo físico, e seu Espírito continua sofrendo as consequências do seu ato do lado Espiritual, e sofre primeiramente porque vê que ainda permanece vivo mesmo enxergando seu corpo físico morto, e com o mesmo problema que o levou a isto, e mais o agravante.  
Do lado Espiritual ela lá demora algum tempo, amparada por amigos, mas na reencarnação volta com os problemas que tentou acabar, e como dissemos com agravantes.
Vamos ver exemplos: se ela espatifou o seu crânio ela reencarna mudo, talvez cega ou surda, mas se atingiu vários órgãos volta idiota. Se se suicidou em águas profundas, vem com problemas nos pulmões nos primeiros dias de sua vida aqui.
Uma criança que reencarna retardada ela sente o carinho dos seus pais, como ouve palavras de amor e às bruscas, bem como sentem a maneira de como estão sendo tratadas, porque são intimamente lúcidas na sua intimidade. Estas crianças geralmente vêm para pessoas que são capazes de ama-las e ajuda-las no seu aprimoramento.
Outro detalhe muito interessante quanto ao suicídio consciente, onde a pessoa dilapida determinadas estruturas do seu Corpo Perispiritual, então a criatura só poderá adquirir o seu equilíbrio mental na próxima vida aqui no nosso planeta reencarnado de diversas maneiras, como surdo, mudo, paraplégico e outros...
Geralmente quando estes elementos deixam o corpo físico, são hospitalizados no mundo Espírita nas Cidades chamadas de colônias, pela benemerência do nosso Senhor Jesus Cristo auxiliado pelos seus mensageiros, como doentes mentais em estado grave. E para recuperar-se tem que reencarnar num novo corpo físico, onde lhe faculta a possibilidade de reestruturação daqueles mesmos implementos do corpo Espiritual que destruíram. Muitas vezes o idiota não vem a ser senão o processo de internação que eles solicitaram para atendimento as suas necessidades, e para que venham a entrar num período de auto tratamento intensivo.


Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado. Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.