segunda-feira, 27 de junho de 2016

CASAMENTO DENTRO DO HOMOSSEXUALISMO

No meu ponto de vista Espírita e dentro do que estudei a psicologia no curso de Técnico em Segurança do Trabalho, posso dizer que na vida sempre existirá um por quê?
E este porque devemos sempre procurar estudar e verificar, porque acontecem certas coisas no nosso mundo.
Primeiro que estamos vivendo numa grande escola, e pedimos para nos matricularem.
O mundo em que vivemos vem a ser um mundo de espia e às vezes de ranger de dentes.
Nós estamos aqui procurando aprimorar o nosso Espírito a caminho da evolução.
Aqui estamos misturados com a traça, à ferrugem e a poeira, isto é rodeado de Espíritos encarnados cada um no seu grau de evolução. Por isso que vivemos com assassinos, ladrões e outros. È para dar chance a estes Espíritos menos esclarecidos de crescerem espiritualmente, porque convivendo com os mais esclarecidos, podem sim crescer em busca da perfeição, nem que tenham que reencarnar por diversas vezes.
E isto acontece nas famílias, onde muitas vezes reencarnam um elemento como filho dentro daquilo que ele pediu ou pedimos para se regenerarem. Uns vem mais acima e outros mais abaixo. Por isso que às vezes temos filhos, netos e outros mongoloides, que devemos encarar.
O Espírito quando esta do lado de lá, ele não tem sexo, mais às vezes conserva a sua idoneidade da ultima encarnação, ou aquela que achar ser a mais conveniente.
Antes de se reencarnar ou encarnar, é colocado situações que ficamos devendo em outras encarnações, e somos nós que a escolhemos. Quando não a escolhemos é a responsabilidade daqueles Espíritos que trabalham na reencarnação.
Para vivermos aqui, então escolhemos o corpo físico conforme pedimos, ora puxando uma perna, surdo, mudo e outros. È por isso que existem Espíritos encarnados assim convivendo conosco. A cada um segundo as suas obras. Cada um cumprindo o seu carma, uma espécie de cruz de acordo com o que plantou. A diferença entre um homem e a mulher se da apenas no sexo, onde podemos em outras encarnações ter sido mulher ou homem, e não cumprimos com o nosso papel. Todos nós temos um pouco de bissexualidade. È por isso que existe em nossa Terra pessoas que vem como lésbicas, ou homossexuais, porque estão cumprindo com o seu carma. Existem Espíritos encarnados de todo jeito, heterossexuais sensíveis e delicados, como mulheres heterossexuais truculentas.
A nossa Doutrina explica que a homossexualidade pode ter várias origens. Pode ser uma expiação que resulta no travesti; opção que vem a ser o resultado de viciação; estímulos dos pais e missão.
Expiação são Espíritos que abusaram do sexo oposto, alguns homens ou vice-versa, levando-os ao suicídio, e que agora reencarnaram num corpo diferente para sentir na pele as humilhações. O desejo de cada um deles vem a ser: no corpo feminino e o seu desejo é masculino. Olham para uma mulher e sentem atração física. Assim como no masculino sente atração por pessoas do mesmo sexo. Mas tem também o travesti, o homem que simula ser mulher e vice-versa. Estes geralmente se vinculam a atividades artísticas, se vestindo do sexo que pretendem ser. O travesti somente se enquadra no homossexualismo na medida em que dê vazão aos seus impulsos sexuais, enquanto que os mais imaturos acabam envolvendo-se com a prostituição, atendendo pessoas desajustadas que buscam aventuras sexuais.
A homossexualidade pode se desenvolver na adolescência como curiosidade juvenil. Por crianças que são abusadas pelos adultos, ou em prisões. Por prostituição para ganhar dinheiro fácil. Estes não tem conflito da mente com o corpo. Tem pais frustrados que estimulam seus filhos em comportamentos equivocados na conduta sexual. A mãe que esperava uma mulher e teve um filho e outros.
O homossexualismo pode ocorrer também, como opção do Espírito como já expliquei. São Espíritos que reencarnaram muito em corpo masculino, e quando pedem para virem num corpo feminino sentem-se estranhos, ou vice versa.
Como dentro da psicologia em que não se ajustam o corpo físico com o Espírito, e sentem atração por indivíduos do mesmo sexo.

Vejamos algumas opiniões:
Emmanuel. Perguntaram a ele se o sexo é pecaminoso? E ele respondeu: “è um atributo não apenas respeitável, mas profundamente santo da natureza, exigindo educação e controle.” Então deduzimos pecaminoso vem a ser uma maneira que fazem uso do sexo, seja por um hetero ou um homo.
Ele ainda ditou as seguintes normas:
Não proibição, mas com educação. Não se abster, mas emprega-lo dignamente com o devido respeito aos outros e a si mesmo. Não de maneira indisciplinada, mas com controle e responsabilidade. Que a aplicação do sexo deve ser ante a luz do amor e da vida, sendo assunto pertinente à consciência de cada um.
Eu digo é uma necessidade fisiológica, mas com ponderação, porque tudo que é excesso vem a ser prejudicial, e pode virar rotina e daí tudo se acaba, porque acaba não tendo graça com aquela pessoa.
O sexo foi feito para dar oportunidade de Espíritos virem a reencarnarem em busca do aperfeiçoamento do Espírito, tudo em busca da evolução.
O anticonceptivo foi inventado com o intuito de se controlar a quantidade de filhos que um casal quer ter. Não foi inventado para pessoas que fazem uso do sexo de maneira abusiva, e sem responsabilidade.
Segundo o irmão Divaldo Franco, o Espiritismo não é contra a homossexualidade como dissemos no inicio, porque a vida sempre tem o seu por quê? O que não estamos de acordo é com a entrega do homossexual aos hábitos e praticas perturbadoras, o que é muito diferente. O que falamos vem a ser que o homossexual deve procurar respeitar a si mesmo, não se permitindo descer a situações confusas. Deve respeitar seu parceiro, o grupo social, não querendo impor a sua orientação sexual como sendo a que todos devem seguir, porque cada um de nós temos um tipo de comportamento que consideramos normal.
De acordo com o nosso livre arbítrio, a mudança do comportamento virá com o amadurecimento do Espírito, e não com a imposição de outros Espíritos também falhos.
Quem quer fazer uso do livre arbítrio deve conceder o mesmo aos outros, pois somente assim viveremos em paz, até que a humanidade amadureça e aprenda a respeitar a própria sexualidade, dispondo-se a fazer da atividade sexual não mera fonte de prazer animal, mas fundamentalmente, um complemento da comunhão afetiva, sob a inspiração do amor que une o homem a mulher para experiências sagradas da vida familiar.
Bem após tudo isto, na minha humilde opinião e sem querer ser o dono da verdade, eu particularmente, claro que eu não quero que as coisas partam para a falta de compostura, mas como vimos que a vida sempre tem o seu por quê?
Eu sou partidário que eles se casem com quem eles quiserem, obedecendo ao seu livre arbítrio e o seu carma, e que seja por amor um ao outro. Claro tudo dentro de uma ordem e disciplina. Querem adotar alguém que adotem, pois tem quantas crianças órfãos de pais por ai, e que vivam dentro de uma sociedade respeitando como querem ser respeitados.
Eu dentro da psicologia, diria, quando quisermos julgar alguém, temos que trocar de lugar com aquela pessoa, e perguntarmos o que faríamos?
Se tivéssemos um filho ou uma filha desta natureza, o que faríamos? É bom se viver em sociedade procurando se viver aqui, com a traça, a ferrugem e a poeira. Deus não permitiria a existência do nosso mundo, se não fosse como aprendiz, e se preparando para a vida futura, pois temos que um dia chegar ao topo como se fossemos um Santo Espírito. E chegaremos lá, nem que levem anos e anos, e isto acontece através das reencarnações. Voltaremos para o lado Espiritual e retornaremos para este mundo ou outro equivalente ao que merecermos, quantas vezes forem necessariamente para chegarmos ao topo.
Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Curitiba. PR. Brasil
Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com



0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.