domingo, 26 de junho de 2016


MENSAGEM DE AGRADECIMENTO POR OCASIÃO DO MEU ANIVERSÁRIO.
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram e escreveram mensagens... aos que esqueceram... aos que fingiram que esqueceram... e aos que não puderam estar on-line, que Deus dê em dobro t
udo que me desejaram! Agradeço aos amigos, amigas e parentes que mandaram os parabéns. É tanta gente que não dá pra nomear um a um, Não importa o tempo ou a distância e sim o carinho... É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês! Obrigado pelo carinho que vocês tiveram comigo no dia do meu aniversário e pelas suas palavras que me encheram de emoção e me fizeram chorar de alegria.

Quero agradece por essas lindas amizade e por lembrarem do meu niver! Beijinhos pra vcs! A amizade é essencial em nossas vidas. Agradeço pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração e vocês são uma delas, bjos! Deus obrigado por me fazer feliz, mesmo quando pensei que tal sentimento não existia.

Estou aqui para lhes agradecer pela linda mensagem que vocês me enviaram! É importante vocês saberem que é muito especial para mim. Adoro vcs! Gostaria de agradecer por vocês terem gostado de mim do jeito que sou, por ter me aceitado com meus defeitos e também por saber elogiar minhas virtudes. Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar por me fazer sentir alguém especial e por eu saber que sempre poderei contar com vcs.
Obrigado Deus, Jesus e aos meus Protetores Espiritais pelas luzes que me enviaram.
Hoje vim agradecer por todo o carinho que me dedicaram e essa doçura que me encanta. Obrigado!


GETULIO PACHECO QUADRADO POR OCASIÃO DO SEU ANIVERSÁRIO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.