segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BOOGRAFIA RELIGIOSA

BIOGRAFIA RELIGIOSA.
COMO TEM GENTE INTERESSADA NA MINHA RELIGIOSA, RESOLVI DIVULGA-LA.

Meu nome é Getulio Pacheco Quadrado, estou com 74 anos, sou casado e pai de dois filhos, e tenho 4 netos. Também sou aposentado do Banco HSBC há 24 anos, onde exerci a função de auditor. Estou morando em Curitiba. PR, no bairro Alto Boqueirão, onde atualmente estava frequentando o Centro Espírita Os Mensageiros da Paz, que era mais próximo da minha residência. Hoje estou trabalhando no Centro caminho do Evangelho no município de São Jose dos Pinhais, Curitiba. Pr.
Meus telefones são para contato: 9938-7145 e 3287-0152.
Para que possam me conhecer melhor abaixo cito mais alguns pormenores:
 Tendo nascido em berço Espírita, na minha infância quando eu morava com meus pais, eu já respirava o ambiente Espírita, pois meu pai era jornalista e tinha um programa na rádio, e com isso divulgava a nossa religião, bem como atuava junto aos Mensageiros da Paz onde aos domingos eu frequentava a escola dominical.
 Na minha casa, lá só se falava disso e meu pai era um Espírita voluntarioso, pois dialogava na rádio e no jornal com diversas pessoas, e saia atender a tal família universal que eu não entendia na época. Via muitos pais de amigos meus se curarem pelo Espiritismo, e com isso me provocava uma curiosidade de olhar por baixo da porta, e foram assim até os sete anos,
Lá no mesmo no Centro Espírita Os Mensageiros da Paz, mais tarde comecei a participar de trabalhos com o meu pai Capitão Manoel Alves Quadrado, Espírita, Jornalista e radialista, num trabalho de desobsessão, isto em conjunto com meu irmão Neri que me dava apoio me incentivava. Isto na gestão do Presidente Alceu Coelho, e outros como Airo Cruz que hoje ainda tem seu nome estampado lá na parede.
Lá aprendi a me concentrar, e ver que as coisas poderiam ser dominadas através do amor, onde tivemos a oportunidade de encaminhar vários Espíritos para Jesus e Deus, onde aprendi também que a verdadeira caridade seria aquela de não olhamos a quem, de que religião, cor ou raça.
No Espiritismo acabei encontrando O Livro dos Espíritos, que lá continha perguntas e respostas dos Espíritos Superiores, e era as respostas que eu buscava e de graça, tais como: da onde vim? Para onde vou? O que estou fazendo aqui? Por que sofro? Por que esta disparidade na humanidade se Deus é amor? Por que um dia faz sol e no outro calor, e assim por diante.
Encontrei também outros, como o Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livros dos Médiuns, A Gênese, e muitos.
 Trabalhando no Espiritismo, conheci dois Irmãos Mentores Espirituais, um chamado de Cacique e o outro de Irmão Mateus. O primeiro cuidava da parte Espiritual e o segundo da Saúde Física.
O que mais se afinizou comigo e eu com ele foi o Irmão Cacique, e quero quando partir daqui que ele me de uma chance de trabalhar com ele na mesa Espiritual.
 Mais tarde comecei a estudar mais, e por sete anos consegui montar umas apostilas num linguajar popular, tais como: O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, e atualmente o Livro dos Espíritos.
 Trabalhei também no Centro Paranaense de estudos Espíritas, que não tem vínculo com a Federação, e lá tive a oportunidade de montar um trabalho chamado de Desenvolvimento Mediúnico e consegui formar vários Médiuns desenvolvidos.
No Centro Paranaense de Estudos Espíritas trabalhei na direção do trabalho das Quintas Feiras à tarde. Lá dei o nome do trabalho daquele que me ajudou muito, Irmão Cacique, e o trabalho prosperou muito com o meu novo sistema o de atendimento Espiritual e material. Eu me limitava a ficar na mesa procurando intelectualizar o povo, procurando sempre dirimir dúvidas, e esclarecer como se processava os trabalhos em si. Era uma espécie de pronto socorro, tinha até notícias dos parentes desencarnados e outros. Porém mais tarde porque lá só tinha o nome de Estudos Espíritas, porque poucos só se interessavam em praticar, acabei voltando para o Centro Os Mensageiros da Paz.
Sou passista, já trabalhei no desenvolvimento mediúnico onde formei vários médiuns desenvolvidos, também no trabalho de desobsessão onde encaminhei vários espíritos, o de fluido terapia, o de apoio fraterno, pois sou formado na psicologia do trabalho, e tenho um blogger onde ajudo a divulgar o nosso Espiritismo, onde hoje conto com 32.000 pessoas, aqui no Brasil, Estados unidos e outros Países. No facebook e no meu email também várias pessoas que se comunicam comigo pedindo orientações, preces e outros..
No mais só tenho em agradecer, primeiramente a Deus, a Jesus, aos meus Mentores Espirituais, aos meus pais, minha família, e tantos outros que inspiram para este trabalho, que espero ser de valor para a humanidade em si.

Médium Getulio Pacheco Quadrado.





0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.