segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

NATAL É DÁDIVA DO CÉU



NATAL É DÁDIVA DO CÉU À TERRA COMO OCASIÃO DE REFAZERMOS E RECOMEÇARMOS.

 O nosso irmão Divaldo Franco, pelo Espírito de Joanna de Angelis, recomendam-nos nesta época o seguinte:
 Deixam ditos que nesta época todos nós desejamos compreender o significado do amor, do entendimento, do perdão, sem termos a coragem de sermos quem compreenda ou ame, entenda ou perdoe.
Pedem para espalharmos uma nova claridade neste Natal, isto na senda por onde avançarmos na busca da vida.
Que devemos nos engrandecer nas pequenas doações, crescendo nos deveres que poucos de nós nos propomos a fazer. Que podemos desde já darmos os valores amoedados e as contribuições do entendimento moral, distribuindo as joias sublimes do perdão aos que nos fizeram sofrer.
Que com isso sentiremos que Jesus escolheu um humilde refúgio para viver entre nós, semeando alegria incomparável, nascendo agora em nossos corações como a nos informar que todo dia é natal para quem ama e deseja transformar-se em carta viva para anuncia-lo as criaturas desalentadas e sofredoras do mundo.
Que somente assim ouviremos no imo d´alma e entenderemos a saudação inesquecível dos “anjos” na noite excelsa, e terminam dizendo:
“ Gloria a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade, para com os seres humanos” vivendo um perene natal de bênçãos por amor a Jesus.

Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com
Getuliomensagensespiritas

Email: getulicao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.