sábado, 23 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL

 


FELIZ NATAL.

Estou pensando em dar um abraço em todos os meus amigos e amigas do facebook e desejar a todos um FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de bênçãos e realizações. Amo a todos vocês. 
Estou pensando em dizer a todos meus amigos e amigas que sou embalado e movido por cinco grandes amores: 1) De Deus que me ama incondicionalmente. Que me deu a vida e que não desiste de mim; 2) De Maria, Mãe de Jesus, que me ampara, me cobre, me protege com seu manto sagrado e me coloca sempre no caminho de seu Filho; 3) De minha Mãe, dona Maria, que me deu a vida humana e é o referencial que está sempre a minha frente e me incentiva a nunca desistir; 4) Dos meus paroquianos, que dão sentido e são a razão da minha vida e de meu ministério sacerdotal; 5) e dos meus amigos que me compreendem em minhas fraquezas, não me deixam desistir e me dão a certeza de que no fim o bem vai vencer. 
Um beijo no coração de todos meus amigos e amigas!

GETULIO E FAMÍLIA.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.