quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

MEU NOME É FELICIDADE.

 


 

Zibia Gasparetto Paz e Luz

Telma Regina · 6 de junho às 22:57 ·

Achei lindo este texto!

O mais lindo que já li!

Vale a pena ler...

Olá,

Meu nome é  FELICIDADE. Sou casada com o TEMPO. Ele é responsável pela solução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza…

Juntos, EU e o TEMPO tivemos três filhos: a AMIZADE, a SABEDORIA, e o AMOR.

A AMIZADE é a filha mais velha.

Uma menina linda, sincera, alegre. A AMIZADE brilha como o sol. A AMIZADE une pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a SABEDORIA.  Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o TEMPO. A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos!

O caçula é o AMOR.

Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar…

Eu vivo dizendo: AMOR, você foi feito para morar nos corações, não em apenas um só. O AMOR é complexo, mas é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o TEMPO, e aí o TEMPO vem fechando todas as feridas que o AMOR abriu!

E tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao final.

Por isso, acredite sempre na família.

Acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e no AMOR. Aí, quem sabe, eu, FELICIDADE, não bato à sua porta.

Palavra de hoje:

Tempo

Tudo no Tempo de Deus e não no nosso!

MENSAGEM DIVULGADA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.