sábado, 21 de junho de 2014

TRAZENDO A SUA LUZ PARA FORA

Algumas pessoas acham gozado quando eu digo que cada um de nós somos um ponto de luz, e que juntos podemos formar um clarão que por certo chegará até ao nosso Pai Maior.
É por isso que nos reunimos em igrejas, Casas Espíritas, para que desta união de luzes possa surtir os reais efeitos.
Muitos indagam sobre o uso da vela, para nós os Espíritas não precisamos dela, porque como eu disse temos luzes conosco é só fazê-la brilhar, e repartir com aqueles que desejarmos. Claro que tudo o que fizermos com amor e com fé, possivelmente obteremos resultados, digo isto porque a pessoa que vai receber também deve reunir méritos. Veja uma pessoa descrente, as coisas se tornam mais difíceis. Bem vamos falar da nossa luz.
Vamos tomar consciência desta luz, que nos acompanha e que vem a ser uma necessidade vital e saudável para vivermos neste mundo físico. Esta técnica de vem de James Van Praagh, que funciona para aquelas pessoas que perderam o contato com esta luz interna, e acham que esta vida perdeu o seu valor. Pessoas que aderiram a esta técnica hoje vivem de uma maneira mais positiva, que vem a ser uma benção, pois ela é ligada a Deus e a Jesus, onde você se sente protegido, e sua mente mais receptiva e consciente.
Peço para você se imaginar num jardim cheio de flores, as que você mais gosta e árvores coloridas. Adicione a isto um lago de água cristalina perto de você, e uma fonte muito luminosa, e qualquer item que você deseja alcançar. As pessoas que estão ao seu redor, são alegres e felizes e se comungam contigo. Umas gostam das rosas, outras das margaridas, isto não importa, o importante é você se sentir em um jardim do seu gosto e muito alegre.
La longe existe uma árvore frondosa e nela pendurada um espelho, e veja através da sua superfície e dentro dela um reflexo, e procure enxergar como esta o seu momento presente. Veja seu rosto e o seu corpo, observe com o maior detalhe o que puder, e enquanto olha para o reflexo, focalize todas as suas expectativas que você almeja. Veja as áreas da sua vida em que você precisa de perdão, e perdoar. Traga para fora todas as situações que lhe causam culpa.
Agora traga seu amor e veja as pessoas, e coloque nelas o seu amor grande, e veja a luz rosada do amor surgindo do centro do seu coração e tocando tudo e a todos.
Deixe este amor tocar todas as partes do seu coração, pois somos feitos dele.
Agora se afaste do espelho e fique em pé no seu jardim, e veja as flores que são maiores, mais brilhantes e mais perfumadas. Os pássaros cantam mais alegres, e o céu esta cada vez mais colorido e toca o seu coração, transbordando de muita paz, muito amor e muita alegria.
Olhe para o sol e veja-se como reflexo seu, você é luz. Agora que percebeu isto, nunca deixe de olhar para este espelho, pois você precisa brilhar e contagiar a todos. Procure ver este mundo como ele é realmente, colorido e bonito, e que tudo dentro dele caminha para melhor, por que Jesus esta no leme, e Deus no universo.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com
 Curitiba. PR.Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.