domingo, 18 de março de 2018

DIAS DIFÍCEIS.


DIAS DIFÍCEIS

Existem dias que parecem que não foram feitos para nós, aonde tudo vem de uma só vez, como aborrecimentos, frustrações e outras.
Quando saímos à rua, encontramos nas vias públicas pessoas de mau humor, fazendo da direção do seu carro como se fosse uma arma, quando a disputa do espaço deve ser com educação, coisa que hoje esta esquecida. Constatamos azedumes de muitos funcionários que atendem mal como se fôssemos nós que obrigamos a eles a trabalhar, e parece que estão fazendo um favor as pessoas.
Encontramos amigos ou familiares, e eles acabam descarregando toda a sua angustia e tormentos em nossas cabeças.
Mas diante disto tudo, devemos não nos deixar contaminar com as coisas negativas, e procurar nos colocar acima dos problemas dos outros, porque cada um sofre de acordo com as suas obras. Devemos sempre admitir que as coisas possam melhorar, porque nem tudo é igual.
Podemos sim fazer uma prece fervorosa em favor destes terceiros e para nós também, solicitando a Deus que possa nos dar força à coragem para traspormos estes obstáculos.
O importante é acreditarmos que amanhã será um novo dia, a fim de adquirirmos novas forças para voltarmos á ter tranquilidade. O importante é não nos deixarmos entregar ao pessimismo, nem do lado da derrota, a vitória somente tem um sabor quando lutamos para chegar a ela.
Devemos sempre confiar no poder da luz que o nosso Irmão Jesus Cristo representa em nossas vidas, procurando sempre guardar conosco a tranquilidade que Ele representa.
O importante é não desanimarmos,e sim quando estivermos diante do desanimo, devemos acelerar o passo para frente e para o alto, proibindo a nós parar na beira do caminho.
Devemos fazer algo de bom, alem do cansaço em que possamos nos encontrar.
Vamos tentar conviver com pessoas otimistas e que venham a melhorar o nosso astral.
Para aquelas pessoas que hoje estão aposentadas, devem elaborar um plano para que não fiquem ociosas, buscando visitar um enfermo, enfim ter uma atividade física, e Espiritual, que poderão encontrar nas nossas casas Espíritas.
Cada um de nós esta nesta terra em busca da perfeição do nosso Espírito que é imortal. E temos que saber que cada um de nós esta num grau desta evolução.
É por isso que encontramos pessoas de todas as qualidades, onde estamos misturados com a poeira, à traça e a ferrugem. Mas se estamos aqui é porque alguma coisa fizemos para termos nos matriculados nesta grande escola.
Mas como dissemos, temos que acreditar na vida futura que é a Espiritual, que pode ser melhor, dependendo apenas de cada um de nós plantarmos boas sementes.
Portanto irmãos, vamos procurar errar o menos possível, tendo bons pensamentos e boas atitudes.


  Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com
Getuliomensagens espiritas
Curitiba. PR.Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.