segunda-feira, 26 de março de 2018

MENSAGENS ESPÍRITAS DE BOA NOITE PARA VOCÊ E AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.


Mensagens espíritas de Boa Noite para você e as pessoas que você ama
Para que possamos refrescar a nossa mente, deixamos abaixo uma pequena sequência de mensagens espíritas de boa noite, aqui no nosso blog.
Aproveita o silêncio da noite e durma na certeza de que Deus está preparando um lindo amanhecer para você. Muita paz e durma bem!
Ele está contigo desde antes do teu nascimento. Lembra dele antes de deitar! Ele está contigo desde a manhã até a noite. Ora para ele ao descansar! Ele está contigo dentro de tua casa, no trabalho e no trânsito lá fora. É o teu Anjo da Guarda te protegendo, não importando se você sorri ou se você chora! Durma com Deus!
Acenda a sua lâmpada com azeite dos dias felizes para as horas da noite escura da velhice. (Marco Prisco, Divaldo Pereira Franco, do Livro: Legado Kardequiano).
Perante Deus toda pessoa é importante. Perdão é a melhor vacina contra a doença do ódio. Perdão é fórmula da paz. Perdão é lucro. Perdoa e dorme em paz.
Compreender constantemente. Trabalhar sempre. Descansar, quando se mostre necessária a pausa de refazimento. Parar nunca. (Emmanuel).

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.