quinta-feira, 29 de março de 2018

ENCENAÇÕES DURANTE A PÁSCOA DA CRUCIFICAÇÃO DO CRISTO.


Encenações durante a Pascoa da crucificação do Cristo.

Uma coisa me intriga todos os anos:
É que alguns acabam crucificando o nosso Mestre Jesus todos os anos, e  por cima encenando o triste episódio do passado, e chamando isto de espetáculo.
Para mim fazendo-o reviver aquele triste episódio.
Jesus desde que desencarnou e apareceu no seu corpo perispiritual, provando estar vivo mais do que nunca em Espírito e verdade, hoje inclusive sendo o Governador do nosso planeta.
Como diz um irmão meu baseado nas reencarnações nossas, será que não participamos daquele triste episodio?
Jesus quando veio, veio preparado psicologicamente para passar por tudo aquilo, e se não tivesse passado por aquilo, eu diria que não teria tanta repercussão como tem até hoje.
Tem gente que acredita que Ele voltará, mas eu digo, Ele sempre esteve junto a nós e nunca nos abandonou, claro em Espírito e verdade sendo inclusive o nosso Governador.
Outra coisa eu digo, se Ele votasse como alguns apregoam, a coisa seria pior, pois os Escribas e os Fariseus reencarnaram, que oram em voz alta, e se sentam nas primeiras filas. Além disso, cobram para divulgar e colocar em prática as leis de Deus, coisas que Jesus combateu no passado o comércio em si.
Por outro lado, segundo os nossos mentores Espirituais, Judas já foi perdoado por Jesus, e ainda todos os anos é malhado e acoitado.
MENSAGEM ESCRITA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.