sexta-feira, 2 de março de 2018

FILHOS INGRATOS.


FILHOS INGRATOS

No mundo, existem filhos chamados de ingratos ou mal agradecidos. Para piorar tem aqueles que gritam com seus pais, estipulam dias e horários para visitas, outros desprezam e até batem naqueles que lhe deram o ser. Esquecem e não querem tomar conhecimento se eles os amam de uma forma incondicional, dando a vida por eles se preciso for preciso. Outros os abandonam num asilo qualquer quando velhos e doentes, esquecendo que os seus pais fizeram até sacrifício para que não faltasse nada para ele. Geralmente aquele que teve uma vida muito mimada se transforma em pessoa convencida, amarga, ingrata e egoísta como aquele que pediu parte da herança e se mandou pelo mundo, e quando tudo terminou só quis retornar para os seus pais, quando começou a passar fome e outros. Outros tiveram as suas vidas sem ter a abastança, e são pessoas revoltadas com a vida achando até que não pediram para vir nesse mundo. Mas estão errados, pois quando reencarnamos somos nós que escolhemos e nossa família e outros, e a nossa missão.
Filhos que se enquadram dentro destas, nunca irão admitir que receberam algum benefício. Acham que o gesto carinhoso vem a ser uma obrigação dos pais e não consideração. Esses seres egoístas e despeitados podem ganhar de tudo, e mesmo assim acharão serem obrigações de seus pais.
Eu digo algo mais, geralmente são crianças que não tiveram uma base religiosa, e não acreditam em nada a não ser em “milagres” e outros. Eu livre do fanatismo, sempre que posso recomendo termos uma religião como base, que dizem que não cura, mas pelos dá o acalento e o preparo psicológico para a vida. A minha mostra o porquê sofremos, por que existe pobres e ricos, por que não somos todos ricos, por que uns aleijados outros sãos. Será castigo de Deus? Nunca Ele quer o melhor para todos nós, e quem pune dentro da lei das causas e efeitos é a natureza que reage dentro das leis de Deus.
Estas pessoas e crianças esquecem, e nem querem tomar conhecimento que seus pais passaram noites mal dormidas, porém ao pequeno vacilo da mãe que chamou a sua atenção com palavras mais ríspidas por ele ter falhado, acaba estragando todo o relacionamento. O filho às vezes nunca mais esquecerá este fato, e lá se vão décadas e décadas de carinhos e amor, amor este incondicional e renúncia. O mesmo somente se lembrará daquele tapinha ou puxãozinho de orelhas. A ingratidão é Bíblica, pois quando Jesus purificou os leprosos apenas um voltou para agradecer, também adotou 12 companheiros tratando-os como se fossem irmãos de sangue, e um deles o traiu.
De todas as virtudes do ser humano, a gratidão é considerada como a mais sublime, pois quem tem amor no coração nunca pensa numa vingança. O amor verdadeiro é pra toda vida.

Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.



0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.