sábado, 22 de dezembro de 2018

ÉPOCA DE NATAL.


ÉPOCA DE NATAL
Nesta época natalina vamos procurar fazer algumas reflexões: primeiro sobre os presentes caros, que damos aos nossos filhos. Muitos pais chegam a se endividarem para oferecer as crianças presentes sonhados por eles.
Diante disto, caro eleitor perguntamos? Quando foi o dia que geralmente contamos aos nossos filhos o verdadeiro significado desta época. Tem crianças que não sabem que nesta data se comemora a data do nascimento do nosso Mestre Jesus, e quem foi Ele e o que significa para nós.
 Devemos contar a eles, que na passagem de Jesus em nossa Terra, Ele contava estórias com sublimes lições morais, onde convidava o ser humano a pensar com sua carinhosa palavra de amor e de carinho, e esclarecedor.
Jesus realmente foi sim o perfeito Papai Noel com suas narrativas que trazia conhecimentos e afeto em suas lições. Trazia um presente duradouro, intenso e eterno: Convite este a reflexão sobre a vida e o amor.
Que neste Natal pensemos a respeito do papel que desempenhamos como pais, educadores e amigos...
Que façamos todos os dias um verdadeiro Natal revivendo em nossos corações o ideal de Jesus, espalhando instruções, cultura e amor a todas as crianças que passarem pelo nosso caminho, distribuindo afeto e carinho, que são presentes inesquecíveis, que deixarão marcas profundas nos corações das crianças, que serão os futuros pais e outros.
Colocando em prática tudo isto, por certo teremos todos os dias de verdadeiro Natal com Jesus.
Dados extraídos da mensagem de Patrícia Muraro divulgada na Leitura Espírita, e mensagem escrita e interpretada e divulgada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meus bloggers: getuliomomentoespirita.blogspot.com
Ou
getulio mensagens espiritas.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.