domingo, 30 de dezembro de 2018

ORAÇÃO DA NOITE.


ORAÇÃO DA NOITE
Senhor meu Deus, antes de ir dormir, faço esta oração: Peço-Te ó Senhor abençoa todas as pessoas que estão indo dormir também, as que já estão dormindo e as que vão dormir só mais tarde; mesmo aqueles que trocam a noite de sono para trabalhar e sustentar suas famílias.
Abençoa a todas as pessoas, dando a todas elas uma boa noite de descanso, tranquilidade, paz e conforto.
Abençoa o sono da minha família, pais, irmãos, filhos, e de todos os outros parentes.
Abençoa o sono do meu esposo/minha esposa/meus filhos. E abençoa o meu também.
Guarda as nossas vidas enquanto dormimos, vela por nós. Não deixes que nada de ruim nos sobrevenha.
Nos dê um sono repousante e pacífico. E enquanto dormimos tu Senhor possas preparar o dia seguinte, para que seja abençoado, repleto de bons momentos, de alegria e de harmonia.
Visita também todas as orações que estão sendo levantadas nesse instante e conceda as provisões pelas quais tantas pessoas estão clamando agora.
Senhor tu conheces nossas necessidades e sonhos, e eu creio na Tua fidelidade que não nos deixa faltar o necessário diariamente, nem deixes de cumprir com as tuas promessas Senhor.
Obrigado Senhor! Amém Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.