segunda-feira, 9 de março de 2015

COMO PROVA DE QUE O NOSSO MESTRE ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA EM ESPÍRITO E VERDADE, AQUI ENVIAMOS UMA MENSAGEM PARA ENGRANDECER A NOSSA FÉ EM MELHORES DIAS.

Aproveitando esta época chamada de Páscoa em que foi encaixada por alguns, não sei com que finalidade, pode ser com o intuito de angariar fundos, divulgo esta mensagem não com o intuito de tirar a fé de cada um, mas divulgar aquilo que nós os Espíritas pensamos.
Já tive a oportunidade de escrever, e é só procurar no meu blogger, que esta época devia ser esquecida por todos nós, porque foi o maior barbarismo que a Terra presenciou, se bem que precisava acontecer como aconteceu, para mexer com o brio daqueles cegos pelo poder.
Jesus veio já com esta missão preparado psicologicamente para passar por isso, e sabia que tinha que ser deste jeito para chamar a atenção do povo daquela época que era escravizada e dos chamados poderosos, pois não podiam fugir do ideal de certas igrejas.
Existe muita discórdia no que falam:
1-Jesus não ressuscitou, porque seu corpo físico já não existia, porque já estava deteriorado. Pergunto se já estava assim, como poderia o seu Espírito voltar aquele corpo? A ciência terrena não admite isto.
O que aconteceu na realidade é que dentro dos fenômenos Espíritas, o nosso Períspirito pode atuar fora do corpo e se apresentar de uma forma tangível.  Por isso dizemos que Jesus se apresentou no seu corpo Perispiritual. E se algumas pessoas não o viram, é porque não tinham a Mediunidade de vidência;
2-Outra coisa dizem que ressuscitou após três dias, mas se morreu como dizem na Sexta Feira até Domingo são dois dias;
3-Quanto ao desaparecimento do seu corpo carnal, só temos várias hipóteses, mas a que acho que aconteceu, foi que seus amigos retiraram do sepulcro o seu corpo e o enterraram em outro lugar, isto enquanto os guardas dormiam,
4-A estória de coelhos e outra invenção dos homens para vender este produto.
Baseado nisso tudo, eu sou partidário que Jesus apareceu no seu Corpo Perispiritual, provando que a morte somente se da no corpo físico. E com isso deve ser motivo para ficarmos alegres mais do que nunca, pois Ele está vivo em Espírito e verdade, e espera que cada um possamos fazer desse mundo um mundo melhor, mais cheio de paz e amor.
 Irmãos, vamos colocar em prática a fé raciocinada. Porque todo ano revivificar este episódio dolorido, talvez dentro das reencarnações, pergunto será que não estivemos lá e colaborado com algo deste tipo? Nosso corpo pode ser jovem, mais nosso Espírito é antigo.
Nestes teatros que se formam nesta época, tenho visto na televisão muita gente presenciando e gritando que espetáculo. Eu vejo e concordo como muitos, que fazer isto seria o mesmo que todo ano representássemos a morte dos nossos entes queridos.
Mas que vou fazer, somente rezar para que um dia o povo abra seus olhos.
No dia da tal Páscoa, nós os Espíritas devemos fazer uma reflexão de tudo, para isto passo abaixo uma mensagem do nosso Mestre que esta mais vivo do que nunca como já dissemos, em Espírito e verdade:
Quando tudo parecer estar perdido, e a esperança desaparecer, procure por mim (Jesus), e Eu estarei do seu lado, embora não me vejas.
Quando às lágrimas insistirem em cair dos seus olhos, lembre-se do sangue que Eu derramei para que fosses feliz.
Quando o desejo de morrer invadir sua alma, lembre-se que será em vão, pois Eu desencarnei com a tentativa de salvar a humanidade, e mesmo assim não consegui de todo.
Eu tenho o meu tempo, Sou dono da vida e da morte do corpo físico, e somente você partirá deste mundo em seu tempo pré-estabelecido.
Quando tudo te parecer escuro, e o desamor, as desavenças invadirem o seu ser, Me Busque, Eu nunca te abandonarei porque você confia em Mim, e sendo assim nunca te deixarei desamparado.
Vamos coloque em seu rosto um sorriso, erga a cabeça e siga em frente, e logo sentiras a Minha presença, e tudo será resolvido.
A tristeza não cabe no Meu Mundo, porque Eu sei que tens forças suficientes para enfrenta-las.
Eu sou teu Irmão Maior e jamais te abandonarei, portanto filho (a) espera e confia. Em Meu tempo tudo será resolvido. Entregue-se a Mim sem medo, porque ninguém vai ao Pai sem Mim, e Pai nenhum desse mundo que se preze não abandona seu filho. Aceite estas provações a que se submete, pois elas mais tarde servirão para engrandecer o seu Espírito, e você se tornará mensageiro das minhas palavras, e de teus atos na vida.
Você será testemunha viva do Meu Poder e do Meu amor, por aqueles que confiam em Mim.
Tudo isto porque eu sou a luz do mundo, aquele que me seguir, jamais andará nas trevas, porque Eu os amo!
Jesus Cristo.


Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Curitiba. PR
Meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

Veja no meu blogger melhores detalhes em: Crucificação de Jesus. A Páscoa na Visão Espírita. As aparições de Jesus após seu desencarne.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.