terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MEDO DE SER FELIZ.

MEDO DE SER FELIZ

É uma grande verdade tem muita gente que tem medo de sorrir hoje, pois teme que amanhã possa vir a chorar. Mas é fácil distinguir uma coisa da outra, hoje é hoje e amanhã é amanhã. Viva cada dia o seu momento sem importar com o dia de amanhã, pois ninguém sabe o que esta lhe sendo reservado lá na frente, quanta coisa acontece num segundo, num minuto. Quanta coisa nasce quanta coisa morre nesses momentos.
O importante é tentarmos sempre pensarmos de maneira positiva, procurando viver da melhor maneira possível, sendo buscando o melhor embora as vezes não conseguimos. Mas na vida tem sempre um por que. Por que sofremos, por que não conseguimos o nosso ideal. O meu conselho é sempre procurarmos encontrar as boas sementes, e procurar planta-las, sempre procurando rega-las, aduba-las, para que lá na frente tenhamos bons frutos.
Na nossa sociedade o maior medo das pessoas é não saber que somos poderosos, além do que podemos imaginar. Jesus falou: “querer é poder”. O importante é estabelecermos a nossa meta e tentar busca-la; se não conseguirmos pela primeira vez, devemos tentar muitas outras vezes. Devemos fazer como o bebê que quando começa a querer andar, ele cai e se levanta e cai e se levanta quantas vezes for preciso.
O que mais acaba assustando as pessoas é a luz que cada um possui, e não a escuridão. Tem gente que se pergunta: Quem sou eu para merecer tanta coisa? Quem sou eu para ser brilhante?  Lindo, talentoso, fabuloso?
O que devemos saber é que cada um de nós somos filhos do mesmo Pai. A pessoa pensando de maneira pequena nada vem lhe ajudar, não existindo nenhuma bondade em você se diminuir, recuar.
Cada um de nos fomos criados para brilharmos, como as crianças brilham. Nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós.
Quando nós nos libertarmos de nosso medo, que vem a ser negativo porque acaba atraindo para nós Espíritos negativos, que pensam de dessa maneira e acabam fomentando essa ideia, daí poderemos ser felizes sim.

Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado
Meu email: getulicao@hotmail.com
Meus bloggers:
getuliomomentoespirita.blogspot.com
ou
getulio mensagens espiritas



0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.