sexta-feira, 24 de julho de 2015

PROCURAR VIVER NA ALEGRIA
Que não deva ser pelo fato de vivermos num mundo demarcado por provações e violências, que vamos cortar as nossas relações com a alegria. Devemos fazer de tudo para não deixarmos se levar pelas más influências, pois o mundo tem as suas flores mais também tem os seus espinhos.
Devemos sempre procurar viver com a harmonia do nosso lado, sempre procurando vivermos com a nossa consciência limpa e serena.
Sendo assim temos a certeza que teremos boas companhias ao nosso lado, pois os pensamentos bons acabam gerando situações boas.
Se vivemos num planeta como o nosso, onde estamos misturados com todo tipo de Espíritos encarnados, é porque Deus sempre da uma chance para aqueles que se dedicam a maldade se redimirem.
Deus sempre nos apresenta caminhos diferentes com soluções e apoio, que são as boas sementes da vida, que basta planta-las que teremos bons frutos.
Se tivermos tido um dia alguém que tenha nos chocado com cenas patéticas, com palavras ásperas ou com calúnia, devemos parar e meditar muito antes de sofrer sob a trava de decepção. São pessoas enfermas que talvez estejam passando por situação não muito boa, como no seu lar, na sua saúde, ou já tenha a sua idade avançada. Devemos saber que um dia também o inverno da vida nos cobrirá, e tomara que tenhamos pessoas para nos suportar.
Se por acaso estivermos vivendo sobre a tortura de amigos ingratos, vamos meditar e pedir a Deus que ilumine as suas mentes, pois tudo aquilo que jogarmos para eles por certo voltará para nós.
Alegrar-se vem a ser viver com entusiasmo, seja ela na família ou nos círculos da amizade, na área que for, devemos nos empenhar para viver na alegria, pois as dificuldades com o tempo desaparecerão, assim como as cicatrizes com o tempo secam.
Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Meu blogger:getuliomomentoespirita.blogspot.com
 Curitiba. Pr. Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.