quarta-feira, 7 de julho de 2021

PRECES. GRAÇAS POR UMA VITÓRIAS SOBRE A TENTAÇÃO.

 


O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO. CAPÍTULO XXVII. PRECE GRAÇAS POR UMA VITÓRIA SOBRE A TENTAÇÃO.

22 – Prefácio – Aquele que resistiu a uma tentação, deve o fato à assistência dos Bons Espíritos, a cuja voz ouviu. Deve, pois, agradecer a Deus e ao seu Anjo Guardião.

23 – Prece – Meu Deus, eu vos agradeço por me haverdes permitido sair vitorioso da luta que tive de sustentar contra o mal. Fazei que esta vitória me dê à força de resistir a novas tentações. E vós, meu Anjo Guardião, recebei o meu agradecimento pela assistência que me destes. Que a minha submissão aos vossos conselhos me faça merecer novamente a vossa proteção.

MENSAGEM DIVULGADA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.