sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OS FALSOS CRISTOS, FALSOS PROFETAS E SEUS SEGUIDORES.

Dentro de várias religiões, existe sim trabalhadores abnegados e devotados no bem estar da humanidade. Digo isto porque a nossa Terra não possui aqui somente Espíritos encarnados ruins e gananciosos. Dizemos isto porque, quando o Espírito atinge ao seu ponto máximo, Ele reencarna com uma missão para ajudar o seu próximo.
Escrevemos isto porque, muitos pregam a palavra de Deus mais não às praticam, e fazem da sua religião um meio de sobreviver. Mas toda regra existe as exceções, e não vamos generalizar as coisas, não é por um falso Cristo e outros, que devemos condenar uma religião. A religião não salva, e sim ajuda a pessoa a chegar ao seu ponto máximo, trazendo palavras de incentivo e amor, e quando preciso o preparo devido para que a pessoa possa encarar o seu carma livre de ônus.
A nossa Doutrina não tem o intuito de apontar erros de certos religiosos, mais sim a de mantermos a vigilância, estando espertos, e não desperdiçarmos tempo, assim como não deixarmos levar pelas ideias e ações prejudiciais ao nosso semelhante e a nós mesmos.
Com o sentido de alertar, vamos enumerar algumas palavras de Jesus quando aqui esteve, porque existe sim a enganação generalizada partindo de pessoas desumanas:

Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganado e sendo enganados.
Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
Igualmente hão de surgir falsos profetas, e enganarão a muitos.
Porque hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Existem também os de tipo que falam mansos, que não servem ao Cristo e sim ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam corações dos inocentes. O alerta é para que ninguém nos engane com palavras persuasivas. São enganadores chamado de anticristo. Que ninguém nos engane, porque não sucedera sem que venha primeiro a renunciar e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição.
Muitos serão aqueles que acharão difícil de crer que o Anticristo e o falso profeta realizarão o tal “milagre” que não existe, e sim dádivas de Deus, porque todo milagre vem a ser um fenômeno paranormal, não existindo nada de sobrenatural.
Acreditemos ou não, que é possível sim nos enganar, mas devemos sempre estar atentos orando e vigiando os nossos pensamentos, e colocando em pratica a fé raciocinada. Temos sim que colocar em pratica os ensinamentos de Jesus, e estuda-los, porque somente como ouvintes estaremos nos enganando.
Se dissermos que não temos pecado nenhum, estaremos nos enganando, e a verdade não estará conosco.
Como não se deixar ser enganado?
Os Cristãos não devem acreditar em qualquer coisa! Em vez disso, nós somos aconselhados a por tudo a prova. Isso significa que qualquer visão, sonho, profecia, ensino, testemunho, experiência, sentimento, e outros, devem ser comparados às mensagens que possam vir, analisando se aquilo que vem nos trás a pás e amor e tranquilidade, e sem ônus, porque Jesus nos recomendou, darmos de graça aquilo que recebemos.
Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Curitiba. PR. Brasil
getulicao@hotmail.com

Quer saber mais, visite o meu blogger: getuliomomentoespirita.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.