segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O LIVRO DOS ESPÍRITOS. INTRODUÇÃO.

O LIVRO DOS ESPÍRITOS.
Introdução

Mais uma vez quero agradecer a Deus e a Jesus, e ao meu Mentor Espiritual, que me inspiraram em poder terminar mais uma obra, que levou dois anos. E isto começou quando eu estava estudando no Centro Espírita, Caminho do Evangelho, quando La nós estamos estudando o conteúdo do livro acima.
Veio-me na ideia de trabalhar em mais esta obra, onde já trabalhei nos Livros: O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, onde o codifiquei numa linguagem popular e mais fácil de compreensão.
Pois a ideia que meu Mentor me inspirou foi à maneira que achei mais fácil de Estudar, tirando as perguntas e só deixando as respostas de maneira mais objetiva.
Este meu trabalho vem da minha mediunidade intuitiva e inspirada, onde minha missão se trata de divulgar a Doutrina Espírita, onde divido os meus conhecimentos com a humanidade da qual faço parte sem querer nada em troca. Atualmente estou escrevendo no Facebook, no meu email, e no meu blogger, onde atingi a 32.000 pessoas, no Brasil e fora dele, onde estou em maior escala, na Rússia, e em outros países.
Tudo isto começou com a inspiração do meu pai terreno Capitão Manoel Alves Quadrado que escrevia no jornal, e falava na rádio divulgando a Doutrina Espírita, onde nasci no berço espírita, e tive a oportunidade de frequentar a escola dominical do Centro Espírita, Os Mensageiros da Paz, e outros Centros Espíritas, onde trabalhei, no trabalho de desobsessão, o de fluido terapia, desenvolvimento mediúnico onde formei alguns Médiuns desenvolvidos, apoio fraterno e outros.
O Livro dos Espíritos surgiu em meados do ano de 1.857, que vem a ser a Filosofia Espírita.
Foi compilado dos ensinos pelos Espíritos Superiores, e publicados na ordem deles.
Esta dividido em quatro partes, onde engloba um corpo de Doutrina clara, moderada e compreendida.
Neles estão estampados assuntos relacionados como a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com o mundo material, as leis morais, a vida presente e a futura e o futuro da humanidade.
A minha tentativa é diminuir o tempo de estudo, indo diretamente ao assunto.
Quero agradecer também ao meu Mentor Cacique que me inspirou e me promoveu como médium inspirado, onde agradeço também pela iniciação na Doutrina, aos meus pais, e do meu irmão Neri Alves Quadrado, e vários médiuns que me ajudaram na vontade de escrever e divulgar o Espiritismo em si.
Eis o meu lema: Viver eternamente buscando estudar e aprender coisas úteis e proveitosas, a mim e ao meu próximo.
Quando paramos de aprender é deixar de progredir, e é como se começássemos a “morrer” realmente.
Vamos aprender o mais que pudermos para iluminarmos o nosso Espírito.
Aproveitemos todos os minutos para aprender, para aumentar nossos conhecimentos.
Quando fazemos algo ao nosso próximo, estaremos fazendo a nós mesmos, pois tudo o que jogarmos para La, volta para nós, embora o nosso lema seja, o de não querer nada em troca.
Nunca negocie o bem. Negocie sim as coisas, o bem nunca.
Com todos estes ensinamentos, chegamos a seguinte conclusão:
Que quando estudamos, acabamos descobrindo novos horizontes, e a esperança nunca morre dentro de nós, pois podemos fazer deste mundo melhor, mais cheio de paz e amor, onde possamos nos enxergar como verdadeiros irmãos que somos.
Hoje aposentado há 24 anos, procuro dedicar o meu tempo a Deus e a Jesus, procurando assim divulgar ad obras, e ajudar a humanidade da qual faço parte.
Esperando que esta obra possa ajudar a muitos, mais uma vez agradeço a Deus, a Jesus, ao meu mentor Espiritual, a minha família, e muitos que me ajudaram a chegar aqui.
Que Deus e Jesus possam ser sempre louvados e estejam conosco.
MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.




0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.