quinta-feira, 19 de novembro de 2020

JESUS E AS ILUSÕES HUMANAS.

 


JESUS E AS ILUSÕES HUMANAS.

A vida só tem valor no momento em que você recebe a vida de Deus em sua história. Há um momento quando tudo muda, quando tudo é transformado. Hoje, as pessoas correm de um lado para o outro em busca de algo. Talvez seja um sentido, um propósito ou uma resposta para a vida. Porém, muitas vezes, recebem apenas o quê? A desilusão. Quantos vivem cheio de frustrações e não carrega aquele sentido bonito do existir? Mas é tão bom saber que em qualquer circunstância, em qualquer situação, há uma resposta. E essa resposta se chama Jesus.

Leia João 12.32. Jesus faz uma declaração tão contundente que você nunca poderá se esquecer. Ele diz assim: “E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim”. Jesus tem uma promessa de atrair. Há mais de dois mil anos, Cristo foi levantado na cruz. No alto daquele monte chamado Gólgota, lá estava a cruz, e Ele nela. A morte dEle, um castigo que devia vir sobre mim, veio sobre Ele. Nossos pecados mataram Jesus. Mas o amor dEle, a compaixão, a misericórdia, o carinho e o propósito que Ele tem para nossas vidas, são impossíveis de expressar em palavras humanas. Jesus nos ama tanto, que se importa conosco e deseja ver nossa história transformada.

Satanás atrai, mas com mentiras e ilusão. Muitas vezes, ele atrai dizendo assim: “Ah, se você tiver muito dinheiro, sua vida será plena”; “Ah, se você tiver isso e aquilo outro...”. Ele lhe atrai com os vícios, seja das drogas, da bebida, do cigarro. Alguns são atraídos pela licenciosidade, uma vida sexual desenfreada. Outros são atraídos pela mentira, pelo engodo. Ele é um enganador, mas Jesus, pelo contrário, é o verdadeiro. Jesus disse assim: “Eu sou o caminho, Eu sou a verdade, Eu sou a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. Jesus Cristo nos atrai para a vida. Satanás atrai para a morte. E por quê? O prazer que Satanás oferece é momentâneo. É uma ilusão, uma miragem apenas. Já a vida que Jesus oferece começa com Ele outorgando o perdão.

Ele tem algo que chama. Ele atrai de um modo diferente. Quem sabe você já sofreu tantas desilusões correndo de um lado para o outro, de uma igreja para outra. Talvez você tenha ido mais às igrejas em vez de ir para Jesus. É Ele, somente Ele, quem pode outorgar a você algo chamado perdão. Só Ele pode trazer a vida eterna à sua vida. Só Ele pode apagar o seu passado e inaugurar para você um novo estilo de vida e destruir todas as cadeias que lhe prendem aos vícios. O grande problema é que existem pessoas que estão sendo atraídas para uma religião. Atraídas para uma igreja, atraídas apenas para resolverem um problema temporário. Quando você é atraído por Jesus e vai ao encontro d Ele, você encontra tudo. Fora de Jesus, a vida nunca é vida, compreende? Vida é a nossa comunhão, relacionamento e intimidade com Ele. Por isso Jesus disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”. É nesse seguir ao Senhor, dia após dia, momento após momento, que você é atraído. Lembre-se: longe dEle, a vida nunca é vida. E o que você tem feito com a sua vida? Nada? Vivendo de ilusão? É possível hoje você ter um recomeço na sua história. No momento, quando você diz: “Jesus, entra na minha vida. Jesus, o Senhor está me atraindo e eu quero correr para ti”. Ele abraça, perdoa, restaura e faz de você uma nova criatura. Isso pode acontecer hoje, pode acontecer agora, se num ato de fé, você o receber como Senhor e Salvador.

MENSAGEM DIVULGADA PELO MÉDIUM GETULIO PACHECO QUADRADO.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.