sábado, 24 de outubro de 2020

PARTE DA MINHA VIDA RELIGIOSA.

 


Parte da minha vida Religiosa.

 Para A União Europeia que me arguiu sobre a minha vida religiosa, envio alguns pormenores com referência a minha atuação. A principio posso dizer que sou um Médium Desenvolvido, que age dentro da minha Mediunidade Intuitiva e inspirada, a qual tenho por missão divulgar pormenores sobre a Doutrina Religiosa. Tudo isso agimos dentro daquilo que Jesus nos ensinou, a dar de graça aquilo que recebemos de graça, sem querer nada em troca, e sim a satisfação de poder ajudar o nosso próximo, que deve agir dentro do seu livre arbítrio. Aqui vai mais alguns pormenores sobre a minha vida religiosa.

Tendo nascido em berço Espírita, na minha infância quando eu morava com meus pais, eu já respirava o ambiente Espírita, pois meu pai era jornalista e tinha um programa na rádio, e com isso divulgava a nossa religião, bem como atuava junto aos Mensageiros da Paz onde aos domingos eu frequentava a escola dominical. Meu pai inclusive como Espírito no inicio me intui a ideia de continuar escrevendo e divulgando pormenores sobre a nossa Doutrina.

Na casa dos meus pais, lá só se falava disso e meu pai era um Espírita voluntarioso, pois dialogava na rádio e no jornal com diversas pessoas, e saia atender a tal família universal que eu não entendia na época. Via muitos pais de amigos meus se curarem dentro da Doutrina Espírita, e com isso me provocava uma curiosidade de olhar por baixo da porta, e foram assim até os sete anos,

Mais tarde no Centro Espírita Os Mensageiros da Paz, comecei a participar de trabalhos com o meu pai Capitão Manoel Alves Quadrado, Espírita, Jornalista e radialista, num trabalho de desobsessão. Isto na gestão do Presidente Alceu Coelho, e outros como Airo Cruz que hoje ainda tem seu nome estampado lá na parede.

Lá aprendi a me concentrar, e ver que as coisas poderiam ser dominadas através do carinho e amor, onde tivemos a oportunidade de encaminhar vários Espíritos para Jesus e Deus, onde aprendi também que a verdadeira caridade seria aquela de não olhamos a quem, de que religião, cor ou raça.

No Espiritismo acabei encontrando O Livro dos Espíritos, que lá continha perguntas e respostas dos Espíritos Superiores, e era as respostas que eu buscava e de graça, tais como: da onde vim? Para onde vou? O que estou fazendo aqui? Por que sofro? Por que esta disparidade na humanidade se Deus é amor? Por que um dia faz sol e no outro calor, e assim por diante.

Encontrei também outros, como o Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livros dos Médiuns, A Gênese, e muitos.

Trabalhando no Espiritismo, conheci dois Irmãos Mentores Espirituais, um chamado de Cacique e o outro de Irmão Mateus. O primeiro cuidava da parte Espiritual e o segundo da Saúde Física.

O que mais se afinou comigo e eu com ele foi o Irmão Cacique, e quero quando partir daqui que ele me de uma chance de trabalhar com ele na mesa Espiritual.

Mais tarde comecei a estudar mais, e por sete anos consegui montar umas apostilas num linguajar popular, tais como: O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, e atualmente trabalho no Livro dos Espíritos, este sintetizado ao mínimo em alguns pormenores.

Trabalhei também no Centro Paranaense de estudos Espíritas, que não tem vínculo com a Federação, e lá tive a oportunidade de montar um trabalho chamado de Desenvolvimento Mediúnico e consegui formar vários Médiuns desenvolvidos.

No Centro Paranaense de Estudos Espíritas trabalhei na direção do trabalho das Quintas Feiras à tarde e ajudei a construir a nova sede, inclusive como conselheiro. Lá dei o nome do trabalho daquele que me ajudou muito, Irmão Cacique e que é meu Mentor Espiritual, e o trabalho prosperou muito com o meu novo sistema o de atendimento Espiritual e material. Eu me limitava a ficar na mesa procurando intelectualizar o povo, procurando sempre dirimir dúvidas, e esclarecer como se processava os trabalhos em si. Era uma espécie de pronto socorro, tinha até notícias dos parentes desencarnados e outros. Porém mais tarde, acabei voltando para o Centro Os Mensageiros da Paz.

Sou passista e Médium Desenvolvido, já trabalhei no desenvolvimento mediúnico, no trabalho de desobsessão, o de fluido terapia, o de apoio fraterno, pois estudei por 3 anos a psicologia do trabalho onde alio a filosofia Espírita.

 Sempre fui um estudioso da Doutrina, isto há mais de 76 anos, onde hoje procuro repartir os meus conhecimentos com a humanidade, seja ela quem for. Tudo dentro da minha Mediunidade intuitiva e inspirada onde tenho a missão de divulgar aquilo que me vem do alto, e que serve para mim, principalmente para os enfermos. Tudo isto porque fazemos parte da família universal, e assim praticando a verdadeira caridade dentro do amor ao próximo e sem querer nada em troca, e sem fins lucrativos, onde só tenho em agradecer a Deus e a Jesus, e aos meus Mentores Espirituais.

No mais estamos aqui para melhores esclarecimentos.

 

 

Getulio Pacheco Quadrado.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.