quinta-feira, 29 de março de 2012


CIÚME
Ciúme causa Insegurança e é prejudicial ao ser humano, causando vários distúrbios na mente e no corpo físico. Deixa insegura a própria privacidade da pessoa no seu dia a dia, muitas vezes deixando de pensar nela, e sofrendo por antecipação, imaginando coisas que o seu cônjuge poderia estar fazendo ou vai fazer? Esquece de si totalmente. Você mulher lembre-se que Deus te deu muitas qualidades, comece a refletir nas tuas batalhas que conseguiu vencer. E que alguma coisa ainda não foi concretizada, poderá ainda acontecer, porque você tem tudo para ser feliz.
Se ame a cada momento, fiquem de frente ao espelho admirem-se, sejam seguras de se próprias, e se perguntem qual o homem que não gostaria de estar ao seu lado, vivendo a vida a dois, ter um verdadeiro relacionamento contigo? Levante a cabeça, seja confiante, segura, não deixem pensamentos negativos invadir seu ser. Se você é tudo isto que acabou de observar, então não permitam que a doença chamada CIÚME invada seu coração, homens nenhum gostam de serem manobrados. Tanto mulheres e homens embora vivendo um relacionamento são livres, principalmente quando se tem experiência de vida. Para se sentirem mais seguras, e sem CIÚME comecem a ver suas qualidades com você e seus filhos, pois tiramos as conclusões observando os cuidados, proteção que eles nos oferecem. CIÚMES só causam insatisfação, discórdia e muitas vezes acabam um relacionamento, no qual seria tão fácil de ser resolvido.

Mensagem de incentivo para aquelas pessoas que sofrem desse mal, principalmente as mulheres, escrita pela minha esposa, Leda Maria de Menezes Quadrado.
CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS. GRUPO IRMÃO CACIQUE.
Trabalho às Quintas Feiras, às 14 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.