domingo, 11 de março de 2012





PENSAMENTO POSITIVO E NEGATIVO
Ao acordar relaxe, deixe o Pai Maior chegar ao teu humilde coração, pense em Jesus ao alto do Monte das Oliveiras conversando com seu Pai. Coloco-se ao lado Dele com toda tua fé ou por menor que seja, mais ao longo dos dias tua fé vai crescendo, vai sentindo-a. Por quê? Primeiro pensamentos positivos  e os frutos do Espíritos Bons  vão agindo no teu dia a dia, aos poucos você vão observando as coisas, teus objetivos serem alcançados. Mais lembre-se que:  O ponto X está em você, saber qual as decisões e caminhos a tomar com Sucessos. E aí sentiras o sentido do Amor de Deus por ti, Te deu o dom da sabedoria de saber agir, Getulio sempre fala, façamos de nossa vida um pouco do paraíso, exclusivamente depende de nosso ser. Sabemos que o negativo existe, mas...  o positivo sempre vence, assim você queira. Certo? Sabemos que Deus e seu Filho estão ao nosso lado. Não vamos nos condenar pela dúvida ou incerteza, vamos combater pelas forças maiores, pela fé do amor, bondade, caridade, compaixão e de nos amar acima de tudo primeiro.  Lembrando-nos do nosso mentor que está sempre ao nosso lado, permita o caminho da certeza penetrar na sua mente, olhos espirituais neste momento encontrarás o “Cristo em teu coração”.  Imagine o Cristo entre os doutores da lei, com os leprosos, andando sobre as águas, trazendo e distribuindo vida e amor, no templo, nos sermões, na multiplicação dos pães, entre seus discípulos, traído, perdoando, nos espinhos te amando, com o peso da cruz exemplificando a humildade, crucificado e “ressuscitado” para reinar ao lado do Pai sobre todos os corações humanos:  tudo por nós e não terás mais dúvidas, só o amor do Cristo, de Deus no coração. Quando permitimos o negativo invadir nossas emoções tudo fica escuro sem rumo, onde a luz não consegue penetrar nestes momentos, a passagem do alimento necessário ao espírito é dificultada, criando angústias e tensões que o fazem mergulhar cada vez mais no caminho contrário ao da luz.  Pense no Amor que Cristo nos ensinou,
“mas de coração aberto”, compreenda-o, sinta-o.  Tenha a certeza de que orando ao Pai que está no Céu receberá as respostas certas no momento certo. Siga os seus ensinamentos fisicamente e mentalmente. Nunca deixe alguém sem um pensamento positivo de amor. Certifique-se de que, ao longo do dia, todos os que estiveram em contato com você o levaram a esse pensamento. Essa energia, após ter feito seu trabalho, retornará a você na forma de mais amor, lhe trazendo paz. Lembre-se de que isso também acontece no caso do pensamento negativo.  Se estiver irritado com qualquer coisa não inicie nenhuma atividade, pois a sua eficiência poderá ser comprometida. Procure em primeiro lugar plantar o amor dentro de você para distribuir ao teu lar, depois aos teus semelhantes. E tudo se resolverá nas mais perfeitas resoluções.

BIBLIOGRAFIA: LIVRETO ORIENTAÇÕES ESPÍRITAS.PARA MANTER-SE EM BOA SINTONIA.
Mensagem escrita por Leda Maria Moreira de Menezes Quadrado.
CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS.
Grupo Irmão Cacique, trabalho às Quintas Feiras, às 14 horas.
Rua. Lamenha Lins, 1.925/1.927. Curitiba. PR

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.