sábado, 10 de março de 2012



A CURA REAL

Quando vamos a um consultório médico, e vamos tratar de algum mal que nos assola, devemos sempre lembrar que devemos combater a causa e não o efeito. Porque curando a causa por certo cessará o efeito. A cura real somente se da quando é feita do interior para o exterior...
Por isso quando for ao seu médico, não se esqueça de dizer a ele que tem uma dor no peito, mas explique também que é oriunda da sua tristeza e angustia.
Conte a ele que você tem azia, mas diga também que seu gênio tem contribuído e muito para isso, e que acaba aumentando a produção de ácidos no estomago.
Relate que é diabético, mas não se esqueça de dizer que não esta mais encontrando mais doçura em sua vida, e que esta difícil suportar o peso de suas frustrações.
Fale que você sofre de enxaqueca, com sua autocrática que é muito sensível a critica alheia e demasiadamente ansioso.
Muitos desejam a cura, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo. Estas pessoas não querem mudar de vida.
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.
Almejar a cura de um problema ocular, primeiro devem tirar dos seus olhos a venda do sistema que procura determinar os limites da razão humana, e da ação de dizer mal.
Pedem a cura da sua depressão, mas não abrem mão do orgulho ferido, e do forte sentimento da decepção em relação a perdas experimentadas.
Suplicam o auxilio para os problemas de tiróide, mas não cuidam das suas frustrações e ressentimentos.
Imploram a cura de um nódulo de mama, mas na desbloqueiam a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pela proteção Divina, mas permanecem surdos pelos gritos que partem de pessoas próximas de si.
Deus nos fala de várias maneiras, mas não sendo castigo, mas alerta para modificarmos a nossa maneira de ser, por exemplo:
Pela enfermidade que quer dizer que esta faltando mais amor e harmonia em nossas vidas.
Toda cura podemos encontrar no Evangelho de Jesus, aonde vem a ser a farmácia onde encontramos os remédios que nos curam por dentro. O engraçado é que ele existe há anos, e esta sempre a nossa disposição, o problema esta quando decidiremos aplicar os ensinamentos do nosso Mestre Jesus em nossas vidas?
CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS.
Rua.Lamenha Lins, 1.925/1.927. Curitiba. PR
Bibliografia. Email. Autor José Carlos de Lucca. Livro O médico Jesus.
Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado, com a colaboração da Médium Sandra Seidel Borges, ambos pertencentes ao Grupo Espírita Irmão Cacique. Trabalho às Quintas Feiras, às 14 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.