sábado, 10 de março de 2012







INSATISFAÇÃO
“NADA É BASTANTE PARA AQUILO QUE CONSIDERAMOS POUCO O QUE É SUFICIENTE”. Confúcio. Kung-Fu-Tse.
 Insatisfação é uma pessoa ter 122 pares de sapato, e às vezes não achar que um seja digno de usar durante uma festa. Ter 20 ternos, e às vezes achar que todos são como se fossem um lixo. A sua geladeira estar cheia e não encontrar aquilo para saciar a sua fome.
Com tudo isso, estão se armando de todo tipo de tranqueira material para suprir o seu vazio que nada preenche.
Nunca a humanidade teve tanto acesso a Deus e a Jesus como agora, e nunca ficaram tão distante Deles, embora hoje elas possuam tantos templos, tantas religiões, tantas definições e ideologias, e mesmo assim se afastam cada vez mais do Criador e de Seu Filho Amado.
Por isso a carência afetiva toma conta, como as doenças nervosas e da violência que se espalha.
Nada sacia esta pobre humanidade, quanto mais possuem mais vazio vão obtendo dentro de si.
Elas devem neste dia buscar a presença de Deus e de Jesus, para terem uma vida mais equilibrada e mais cheia de paz e amor.
 Devem prestar mais atenção para sua família, pois o filho deles pode estar enveredando para o vicio, bem como a filha deles que deve estar tendo a sua primeira desilusão no seu primeiro amor.
Quantos gritam onde esta Deus e Jesus? O que eu fiz para Eles?
 Estas pessoas devem estar cegas pelo orgulho que não permite vê-los, pois O Pai Maior e Seu Filho estão por toda a parte, mas que nunca foram chamados para agradecer, e sim somente para pedirem algo quando estão em desespero.
Por exemplo, no dia do aniversário ou evento feliz eles convidaram Deus e a Jesus para participar?
Hoje ao levantarem agradeceram pelo sono reparador, pela sua saúde física e Espiritual, pelas suas vidas e dos seus?
Eles querem saber onde esta Deus e Jesus?
 Basta que olhem para a vida deles, bem como estão tratando os seus familiares, que com isso devem rever as suas atitudes diárias.
 Que devem convidar agora Deus e a Jesus para participarem das suas vidas, e agradecerem ao Criador e a Seu Filho por tudo o que te lhes rodeia.
BIBLIOGRAFIA: INTERNET. Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado, membro do Grupo Espírita Irmão Cacique. Trabalho às Quintas Feiras, ás 14,00 horas. CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS. Rua. Lamenha Lins, 1.925/1.927.Curitiba.PR

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.