domingo, 11 de março de 2012



RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O PAI NOSSO
            Filho meu que esta na Terra, preocupado, confundido, desanimado, solitário, triste e angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o abençôo porque te amo.
Não!...  Quero que saiba que não está sozinho, porque eu habito em ti, e juntos construiremos este Reino do qual será herdeiro. O Meu Desejo é que sempre faça minha vontade, porque a minha pretensão é que seja feliz.
Deve saber que pode sempre contar comigo porque nunca te abandonarei, e que terá o pão para sempre. Quero que saiba que não deve se preocupar, porém te peço que sempre reparta com teu próximo, com teus irmãos.
Deve saber que sempre perdôo todas as tuas faltas antes inclusive que as cometê-las, ainda sabendo que as farás por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caia na tentação, por isso segure bem forte na minha mão, e sempre confie em mim, e eu te protegerei de todo mal.
Recorde e nunca te esqueça que Te Amo desde o início de teus dias, e Te Amarei até o fim dos mesmos...
Eu Te Amarei sempre porque sou Teu Irmão!
Que Minha Benção fique contigo, e meu Eterno Amor e paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-los como eu somente as dou por que...
Eu sou o Amor e a Paz.
Graças Pai.

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.