quinta-feira, 22 de março de 2012


REENCARNAÇÃO

A reencarnação vem a ser uma oportunidade que Deus nos da, para tentarmos reabilitarmos de nossos erros do passado e talvez do presente.
Às vezes não aceitamos a condição de como viemos a reencarnar, mas é bom que saibamos que na vida sempre tem o seu por que? É pena e bom que quando reencarnamos esquecemos o nosso passado, pois se soubéssemos poderia a vir a interferir no nosso presente.
È por isso que em nosso planeta existem, uns sãos e outros aleijados, uns ricos e outros pobres... Vejamos alguns exemplos a mais:
Hoje e ontem como esposa conturbada e doente, a exigir a permanência no curso da tolerância. Pois é quem tem este problema é porque no passado alguém deles fez algo de mal para o outro, e hoje tem a oportunidade de viverem juntos para se reajustarem.
Ontem, dilaceram a alma sensível de pais afetuosos, rasgando-lhe o Espírito a punhaladas pela ingratidão. A mesma coisa eu posso dizer que algum deles foi o algoz do passado, e hoje estão juntos para se reabilitarem. Hoje moram no espinheiro, em forma de lar corrigindo fardos de angustia, a fim de aprender a plantar carinho e amor.
Se ontem atraiçoamos a confiança de um companheiro induzindo-o à derrocada moral, hoje o temos na condição de parente difícil que nos pede sacrifício.
Se ontem abandonamos uma jovem que nos amava, inclinando-a ao vício, hoje a temos de volta como filha incompreensiva e necessitada do nosso amor.
Se ontem arrastamos alguém ao suicídio, hoje o temos como filho portador de moléstia, exigindo lagrimas no trabalho de reajuste.
Pois é, falar é fácil, mas quem tem estes problemas devem agir da seguinte maneira:
À frente de toda dificuldade e de toda prova, abençoa sempre e faça o melhor que puder em prol destas pessoas e para si, orando e pedindo a Deus força para passar por esta prova.
Ajuda aos que te partilham a experiência, ora pelos que tem perseguem, sorri para os que te ferem e desculpa todos aqueles que te injuriam.
A humildade vem a ser a chave de nossa libertação, e sejam quais forem os teus obstáculos na família, é preciso reconhecer que toda a construção moral do Reino de Deus perante o mundo, começa no alicerce invisível na luta em casa.
Tai irmãos, o por que certas coisas acontecem em nosso planeta e em nossas vidas, e que as vezes ficamos perplexos. Lembre-se que na vida tudo tem o seu por que?

BIBLIOGRAFIA: Internet, Hotmail.
CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS.
Grupo Irmão Cacique, trabalhos as Quintas Feiras, às 14 horas.
Mensagem escrita pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado.
Rua. Lamenha Lins, 1.925/1.927.Curitiba. PR

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.