sábado, 10 de março de 2012





COMO SERIA A PRECE SE DEUS FIZESSE PARA NÓS
“Filho meu” que estais na terra e sentes confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado.
Eu conheço perfeitamente teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo e te aceito.
Juntos construiremos o meu Reino do qual tu és meu herdeiro, e nunca estarás sós porque eu sou em ti e tu és em mim.
Desejo que sempre faças as Minhas vontades, porque o meu desejo é que sejas humanamente feliz.
Terás o pão para hoje...
Mas não te preocupes, porém recorda que não és apenas para ti, mas te peço que sempre repartas com teu próximo, e dou para ti, porque sei que sabes repartir com teus irmãos...
Sempre desculpo todas tuas ofensas, e mais, o perdo-o antes que as cometas, eu sei que as cometerás, mais sei também que às vezes é a única forma que tem para aprender a crescer e ir identificando-se comigo, o que é a tua vocação.
Só peço que da mesma forma, perdoe aqueles que tem ofendem... Sei que terás a tentação, e eu estou seguro que saberás enfrentá-los...
Segure forte a minha mão e lembre-se de mim, e eu darei o discernimento para que acredites que desde sempre te dei, e continuarei te dando forças para livrar-se do mal...
Nunca te esqueças que eu te amo desde o começo de teus dias, e que te amarei até o final deles, porque sou em ti como tu és em mim...
Que minhas bênçãos, minha paz e meu amor permaneçam eternamente contigo...
Somente em mim poderás recebê-los, e somente Eu poderei dá-los por que...
Eu sou o amor e a paz.
BIBLIOGRAFIA: INTERNET.
CENTRO PARANAENSE DE ESTUDOS ESPÍRITAS
Mensagem escrita e interpretada pelo Médium Getulio Pacheco Quadrado, membro do Grupo Espírita Irmão Cacique. Trabalho às Quintas Feiras, às 14 horas.
Rua. Lamenha Lins, 1.925. Curitiba. PR

0 comentários:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.